domingo, março 04, 2007

Ai que saudades!

Já repararam no complexo de messias que os nossos políticos têm? É qualquer coisa de D. Sebastião que lhes impregna o espírito. Eu vou… mas eu volto!
O problema é que, ao contrário no nosso mal fadado rei, eles voltam mesmo.
Conta-se agora entre as fileiras dos ressuscitados mais um D. Sebastião retornado: Paulo Portas.
Devo confessar que achei o discurso poético e tocante não fosse ele estar a falar de um partido político e não de encontrar a Atlântida ou derrubar uma cruel ditadura responsável pela morte de milhões.
Como se o CDS-PP fosse a resposta para todos os nossos problemas. Sim, caros amigos, porque o CDS-PP é tão bom que certamente consegue encontrar uma solução para esse pequeno inconveniente que é uma maioria absoluta. Certo PP? Certo? Já agora uma sugestão. Isso de voltar mas com o mesmo penteado artolas não é nada cool.
0% de fixeza mesmo.

CHESB

3 comentários:

Ludovico M. Alves disse...

Pensava que para ser 0% de fixeza era preciso ter pelo menos o *potencial* de ser fixe, acho que o sô Portas nem isso tem. Acho uma piada a isso... e ele vai voltar como o quê? XD

E sangue novo, pá? É isso que precisamos! XD

Anónimo disse...

os humoristas portugueses agradecem este retorno do paulinho

Migas-o-Sapo disse...

Ele devia era de se atirar ao mar alto e mesmo assim corria o risco de cometer crime ambiental. Pensa que está a enganar quem? Já não tem qualquer credibilidade.