Situação da imagem: No parque de estacionamento subterrâneo de um centro comercial, os lugares destinados aos Deficientes estão vedados com uma fita do tipo das que se usam nos museus.
Conclusão optimista: se com um pouco de sorte não estiverem muitas pessoas no centro comercial, pode ser que o deficiente consiga arranjar um estacionamento perto de uma das entradas, sem ter de recorrer aos lugares que por direito lhe são destinados.
Conclusão pessimista: tendo em conta que o centro de comercial tem sempre muita gente e que os estacionamentos mais acessíveis estão sempre ocupados, o que é que o deficiente pode fazer? Das duas uma: ou se arrasta para fora do carro e remove as fitas que vedam o estacionamento; ou, se quiser uma solução mais drástica, pode simplesmente atropelar as fitas com o carro e estacionar sem qualquer problema.
Maria das Patacas, sempre atenta às injustiças.
2 comentários:
Bonito sim senhor, é a triste realidade de um pais q n liga aos que mais precisam de atenção, ate que enfim postaram uma cena decente, Faicamane!!
Muito bem, parabéns, Maria das Patacas! Isso faz lembrar quando meteram rampas em alguns edifícios só que elas são tão inclinadas que só um deficiente Schwarzenegger ou com cadeira de rodas motorizada é que conseguia subir.
Enviar um comentário