quarta-feira, novembro 01, 2006

E também voa a baixas altitudes ou quê?

Começo a achar que os senhores fabricantes de cenas e coisas andam desesperados por inovações para os seus produtos. Estava muito bem vegetando em frente ao televisor, a observar o suicídio em massa das minhas próprias células cerebrais quando algo me desperta a atenção! Tcham Tcham Tcham!
É Quanto Fresh Boom! O amaciador que consegue deixar a sua roupa a cheirar bem durante 4, sim! 4 semanas! Uau, espectáculo!
Subitamente torço o nariz.
Mas quem é que precisa de roupas que cheirem bem durante 4 semanas? Quem é que não veste uma camisola ou um par de calças durante 4 semanas? Mas 4 semanas para quê? Para o caso de querer viajar sem a minha roupa? Saio de casa nua, vou para o Maui e quando voltar, 3 semanas depois, posso ter a reconfortante certeza de que as minhas camisas ainda cheiram bem. Sim, realmente uma invenção e tanto. Era tudo o que eu queria num amaciador.
Depois, não contentes com estes minutos de parvalheira, aparece-me a mais recente inovação da Dodot.
Foguetões. Bebés vestidos de astronautas. Gravidade zero.
São as novas fraldas Dodot que absorvem instantaneamente o chichi mesmo de pernas para o ar!
Ena mas que jeitaço que isso me faz que ando sempre lá em casa com o Carlos Miguel colado ao tecto e o meu marido já está mais que farto de levar com mijo em cima. Ah que alivio! Obrigado, Dodot!
Quantos bebés é que vocês conhecem que passem muito tempo de pernas para o ar?
Isto é o cúmulo da parvoíce. Os produtos começam a ficar sem inovações que façam sentido então arranjam umas impressionantes mas que não fazem. Amanhã ou depois aparecem-nos vassouras que fazem patinagem artística, bolachas que cantam enquanto as comemos ou máquinas de lavar a loiça que nos informam de como está o tempo em Reiquiavique e El Salvador.
Completamente inútil mas impressionante.

CHESB

6 comentários:

Migas-o-Sapo disse...

Epá, se eu fosse a ti não lhes dava ideias. :) E nunca se sabe o que um bebé pode fazer. Já lá dizia o velho ditado que "o que ao Diabo esquece ao moço lembra". E depois essa dos bebés de foguetão pode ser (vamos conjecturar um pedaço) uma espécie de mensagem subliminar que nos alerta para os perigos da bosta a jacto! Radical, ein?

Migas-o-Sapo disse...

Quem? Eu? Nem pó, meu caro.

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOL

Brilhantemente arquitectado!=P Fartei-me de rir, isto só com este blog!xD

Anónimo disse...

Se achas que o anúncio do quanto fresh BOOM é mau... imagina se estivesses lá a faze-lo. Ainda por cima foi no dia do jogo para o Mundial Portugal - México, que não vi.
A publicidade é mesmo assim, é para chamar a atenção. E parece que resulta.
Mas garanto que é bem mais chato para quem a faz. A única vantagem é o pagamento.
S

K1111 disse...

Olha um genuino trabalhador da indústria da publicidade! Diz aí um anúncio que tenhas feito! :p
Paga assim tanto? Eu sempre calculei que sim...

CHESB

Anónimo disse...

Fiz esse mesmo... quanto fresh boom, mas não me orgulho. Foram 12 horas para fazer aquilo.
S