quinta-feira, março 30, 2006
Desiquilibrados como nós!
As nossas principais armas são...
Moretto, o guarda-redes Kamikaze! É génio? É louco? Jamais saberão! Serve o seu propósito despistando o adversário com a sua atitude completamente aleatória!
Koeman, o treinador que finge que não acredita!
Mantorras, karaté kid! Nunca o karaté e o futebol fizeram um casamento tão bonito...
Miccoli, o jogador mais pequeno do mundo!
E é por isto que sou Benfica. Quem precisa de vitórias constantes quando tem surpresa e espanto constante? Se fosse uma equipa de futebol a sério não era tão divertido!
CHESB
sábado, março 18, 2006
Discriminação positiva? II
Quando são jovens delinquentes e pobres dos cartiers chamam-lhe motins, quando são jovens estudantes universitários chamam-lhe Maio de 68 II!
Isto de incendiar carros tem muito que se lhe diga. Quando é feito com nível de instrução superior é outra coisa. Há toda uma estratégia por detrás do acto incendiário e todo um planeamento do tiro ao alvo à polícia de choque, existindo obviamente directivas dos dirigentes estudantis para dar preferência a objectos recicláveis. Porque o Ambiente está sempre em primeiro lugar.
sexta-feira, março 17, 2006
E a velhice instala-se
quinta-feira, março 16, 2006
Profundamente indignada
O típico português
quarta-feira, março 15, 2006
Esperteza saloia
Quando eles pensam que estão seguros... afinal, não estão! Não é assim Koeman? Maluco! O Barcelona nem sabe o que o espera com um homem destes à frente do Benfica. Ou atrás! Ou aos lados, possivelmente! Porque ele é imprevisível e cheio de truques! Ah ah!
CHESB
Como disse? (Come again?)
Tradução do BabelFish:
"The Amália is fixes and is bué of the funny one, millstone!"
Suponho que o BabelFish ainda não traduza de olhanense para inglês. É por isso que isto não vai a lado nenhum! Como me posso fazer entender assim?! O mundo precisa dos meus serviços de tradutora!
CHESB
segunda-feira, março 06, 2006
Óscares
Para mim os momentos altos dos Óscares foram com as pessoas que claramente se tinham enganado na sala e entrado no Kodak Theatre sem querer: A Dolly Parton que fez a proeza de conseguir segurar as mamas com aquela espinha fragilizada, enquanto cantava (e até andava!), durante aqueles longos 2 minutos que a canção durou e aquele grupo de rappers que veio cantar a música nomeada “it’s hard out there for a pimp” (you betcha it is!) e que eventualmente acabou por ganhar o óscar deixando uma plateia de finórios totalmente chocados confrontados com aquilo a que se chama “alegria descomposta” (parecida com a da Júlia Roberts ou a do “cast” todo do Senhor dos Anéis quando ganharam) que é aquela alegria que a maioria das pessoas normais e que não fizeram plásticas sente quando ganha um óscar, uma viagem ao Brasil ou até 15 euros no euromilhões. Gentinha…
CHESB