sábado, julho 29, 2006

Em O Pior Filme da Semana - Misteriosa Obsessão: Rabiscos = ADN

Este sábado passou na televisão esse grande filme Misteriosa Obsessão com essa famosa ruiva Julianne Moore. Não querendo entrar em detalhes que podem fazer os nossos leitores entrar em choque anafilático deixo aqui uns reparos…
Então Et’s raptores de criancinhas, que apagam a existência completa dos putos, incluindo da cabeça das pessoas e ainda em cima sugam para o céu pessoas incómodas (Coisa completamente discreta. O segredo é alma do negócio) não conseguem apagar uns rabiscos de uma miúda da parede?! Já estou a ver os aliens a pensar que aquela experiência era tão custosa que tinham era de cortar no papel de parede! Ninguém reparava! Ou então a miúda desenhou aquilo com Magic Markers como diz a Cc… E esses meus amigos nem com lixívia lá vai!
Então e o pai da moça? Ah e tal não tenho filha nenhuma. O quê?! Flores e casinhas desenhadas em lápis de cera na parede? Filha? Filhinha! Esqueci-me dela no infantário! Ah! Então foi por isso que a minha mulher se divorciou de mim!

CHESB

2 comentários:

Anónimo disse...

LOL!

Só vi o filme ontem também...e loool Não deixa de ter uma certa graça e a história até tinha potencial. Pegando no "loucura" vs "conspiração" podiam ter explorado melhor esse mistério, tentando deixar-nos na duvida até ao final, do que fazer como fizeram... alias, podiam ter pegado na personagem dele e ter-nos deixado em dúvida se ele existia na verdade, ou era somente mais uma alucinação dela (o que explicaria a mudança de reacção repentina "ahh afinal já me lembro que tenho uma filha"). E realmente essa parte dos ET's a sugarem..LOOOL

Enfim..eu aproveitaria o argumento e dava uma grande volta ao filme =D

Migas-o-Sapo disse...

Eu não vi o filme mas pelo que dizes isso parece ser mesmo muito mau...