sexta-feira, dezembro 08, 2006

Querido diário...

Hoje em dia já ninguém discute como deve ser, cara a cara. O que as pessoas civilizadas fazem agora é… escrever livros. Pois é. A nova sensação no mundo das pessoas que estão na berra é esta. O Santana Lopes ficou magoadinho com… hum… o resto do mundo, vai daí escreve um livro. A ex-namorada do Pinto da Costa ficou magoadinha com as estaladas que levou e as ameaças de morte do “Kingpin” português então também escreveu um livro.
E nem é uma “nova sensação” assim tão boa. Devo dizer que o livro da senhora é pobre tanto gramaticalmente como em termos de enredo, com a trama costumeira dos árbitros subornados e as fugas à justiça. Esperava algo fora do comum. Algo emocionante de se ler! Tiroteios! Carros a explodir! Tripas à moda do Porto!
Assim como sei que no livro do Santana Lopes também não vêm esses tão aguardados mexericos de liceu como insinuações de que Jorge Sampaio chucha no dedo, que Sócrates tem uns boxers do Garfield ou que Marcelo Rebelo de Sousa afinal não leva nada um carrinho de compras para as feiras do livro mas sim um daqueles cestos patéticos do Mini-Preço.

Boring… A ver o que os próximos diários nos trazem.

CHESB

Sem comentários: