quinta-feira, setembro 27, 2007
Não olhem para o ecrã com essa cara de parvos porque eu não invento estas coisas
Daqui a muitos anos, se engravidar vou andar eu cheia de medo que a Elsa Raposo encarne no meu bebé.
CHESB
terça-feira, setembro 25, 2007
Simplex
As pessoas que acreditam na inocência do casal Mccann e as que não acreditam.
Muito mais fácil de gerir. A politica externa dos países devia começar a ser feita com base nisso.
Era capaz de haver mais guerras mas sempre haviam menos lados.
CHESB
segunda-feira, setembro 24, 2007
(mais um) Feliz Aniversário!
quinta-feira, setembro 20, 2007
Feliz Aniversário atrasado (mental)
Nós esquecemo-nos mas o Chuck não se esqueceu e mandou-nos este lindo bolo pelo correio. Enganou-se foi no número da vela mas nós decidimos não chamar a atenção para isso. Não queríamos um incidente semelhante ao que se deu com o Mr T. no aniversário da Xúphia.
Yup. O Chuck Norris é nosso amigo. E consegue mandar bolos pelo correio. Portanto vejam lá se não se armam em parvos hã. Hã!
The other "special one"
CHESB
terça-feira, setembro 18, 2007
Com cheirinho e tudo!!
Devo dizer que pensava que só em Olhão é que existiam malucos, mas não há dúvida que passear por Portugal me deu uma perspectiva completamente diferente. A situação mais caricata aconteceu-me num cafezinho na Lapa. Imaginem a cena: um pequeno café, com poucas mesas, sempre cheio… Quando cheguei lá, acompanhada com o meu namorado e com um amigo, havia apenas uma mesa livre onde nos sentámos e pedimos três cafezinhos, e o meu namorado um whisky para acompanhar. Os cafés e o whisky chegaram e o meu namorado estava só a insistir com o amigo para pôr um cheirinho de whisky no café. Entretanto chega ao café uma senhora já com uma idade respeitável, daquelas que pintam o cabelo de loiro e andam sempre com a peruca armada. Não encontrando nenhuma mesa livre, a infeliz veio sentar-se na nossa mesa. Até aqui tudo bem… mas não é que a maluca da velha resolve sacar de uma laca com quase
domingo, setembro 16, 2007
A vila, a serra, o castelo...
Maria das Patacas, com muito orgulho!