terça-feira, julho 01, 2008

A Lenda do Quarteto 1111

Adivinhem o que é que eu tenho e vocês (provavelmente) não?





















Ah pois é, são os grandes, os únicos, os paizinhos do rock experimental português, o Quarteto 1111!

Já muito se disse por aqui sobre o quanto apreciamos José Cid e esta sua banda, mas para dizer a verdade, só conhecia uma música. E era das boas, A Lenda de El-Rei D. Sebastião.
Mas ao passar por esta preciosidade numa grande superfície comercial (que só revelo quando ela nos patrocinar o blog) senti uma enorme curiosidade de conhecer melhor os nossos heróis.

E fiz muito bem! Para mim o Quarteto 1111 é uma espécie de mistura entre Jimmy Hendrix e The Doors, mas acústico. Aprovo...

Cc, a gaja da conspiração musical

1 comentário:

K1111 disse...

Lá tá ela a catalogar os nosso herois com as suas "mariquices musiciais"... Vai mas é escrever para a Blitz vai!
Eu acho os nossos herois muito rock sensitivo-psiquiátrico e folk meteórico. Que tal? XD

O quarteto é o maiori! Dá-me o teu olho Cid! Dá-me o resto do teu cabelo Tó Zé Brito!

CHESB