quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Que problemas causam as calças justas


Hoje um dos temas abordados no programa matinal "A Praça da Alegria" foi: que problemas causam as calças justas.
Esclareço desde já que não estava a ver a praça da alegria!
Estava a vestir-me e liguei a televisão... e olha, lá estavam o Jorge Gabriel e a Sónia Araújo. Enfim, como já estava atrasada, espremi-me para entrar nas "skinny" e lá fui à minha vida (tão depressa como as calças me permitiram).


Mas gostava de ter visto este segmento. Afinal, que problemas causam as calças justas? Problemas de saúde? Quão apertadas têm de ser as calças para provocar problemas de saúde? E que tipo de problema de saúde? Coxas assadas? Ficar com as costuras das calças marcadas nas pernas? Ou serão problemas de fertilidade? Provavelmente era esse o principal problema. Eu realmente quando vejo um rapaz com calças tão apertadas que nem dá para ver se tem genitais ou não, fico sempre desconfiada que as partes já não funcionam como deviam.

Ou seriam antes problemas sociais que foram debatidos? Eu acho que a impossibilidade de distinção dos géneros é um problema muito sério. A androginia é uma coisa muito linda sim senhor(a), mas ter uma geração inteira de meninos-meninas-achoqueémenino-sópodesermenina-aiporraseilá! torna-se confuso.
E não nos esqueçamos do problema da ostracização de quem usa calças à boca-de-sino. É só bocas foleiras tipo: " 'Tá-se bem em 2003?" e coisas do género. Horrível.







Não estou a ver problema nenhum.
Flexibilidade? Confirma.
Masculinidade? Confirma.
Sexyeza? Confirma.













Se o McGuyver usa,
é de homem.









"Cuidado com esses moços que usam as calças tão apertadas que magoam os ovários."


Cc, a gaja das calças apertadas

6 comentários:

K1111 disse...

Já sabes que eu determino os meus limites nos homens que de trás se parecem mais com mulheres que eu.

CHESB

K1111 disse...

Pff... Limites... Isso, tipo, limita imenso!
Cc

Morcegos no Sótão disse...

Homem de calça justa né algo que me puxe muito, não... Mas há gostos para tudo. =P Bolas, mau dia para ter perdido a Praça da Alegria!xD

MJNuts

Andy disse...

a praça da alegria que é sempre um programa tão informativo e, humm, especial foi passar uma noticia destas e eu nao vi :/
daily basis uso calças justas não "a apertar o pacote" como dizia a outra mas ainda assim justas e agora vêm-me dizer que há problemas. a mim não me causou problemas nenhuns (sem ser despi-las --') portanto vão continuar a ser keepers. sorry :D

Anónimo disse...

Fazes bem. Eu cá sou apologista das skinnies p/ homem e mulher, p/ magro e gordo, pró avô e pró bébé!.. Bem se calhar estes ñ.

Cc

Mirna disse...

As calças justas podem causar infertilidade e impotência sexual nos homens. Você pode vestir-se da melhor maneira. Ter o melhor corte de cabelo. O melhor carro. Todo o dinheiro do mundo. Um perfume 212. Conquistar a mulher mais bonita. Mas se você calças justas, então você se vai a arrepender quando chegue a hora...