sexta-feira, outubro 15, 2004

Cenas de um país (aiiiiinda muito) rural...erm...rústico...

O nosso Presidente de Républica, esse excelentissimo senhor que recebe todo e qualquer cidadão que tenha um desatino com a sua entidade trabalhadora e a sua vida pessoal (sim porque não há por aí filhos e entiados não senhor...é tudo igual! Portanto trabalhadores da Sofilãs ou da ShoilShoes podem já ajeitar o farnel para rumarem a Lx para visitar o PR. Força nesse futuro!), recebeu muito honrado um prémio qualquer lá dos espanhois que vinha se não me engano com um kit constituido por uma taça muito feia e um cheque de 9000 euros. Confrontado com o destino do dinheiro (sim que a taça já se sabe que vai direitinha para o lixo!) o Sr. Presidente responde muito elucidativamente "Este ano não há cá instituições, nem associações de caridade. O dinheiro vai ficar para mim que os tempos tão dificeis....pá!" (As citações são capazes de ter sofrido algumas alterações no caminho atribulado até aos estúdios do k1111.)
Ora isto pôs-me a pensar (wow...).
Tão este gajo recebe cerca de 5000 euros por mês, tem residência paga, tem uns 3 carros com motorista e uma mulher que com aquela altura rendia bem em qualquer lado...fosse nas obras ou no red light district (sim pk uma senhora como eu não diz/escreve rotunda.) e acha que os tempos tão dificeis?!
Eu ainda hei-de perguntar aos meus conterrâneos se ter 3 filhos, uma renda que é mais de metade do único ordenado da casa, não ter às vezes nem um paposeco para os filhos não é dificil... o PR não deve ser muito bom a fazer malabarismos...
Eu se fosse o governo tomava nota destas coisas...se para o presidente está mal imaginem para o resto de nós pobres mortais. Heads up Santana! Olha o cocktail! Salta!
Ah e....Alberto João ao poder! O homem que não tem problemas em responder a qualquer acusação com um "olha lá vai levar no cu!" Porquê? Porque pode...
CHESB

1 comentário:

K1111 disse...

Uma master piece... Uma piece de resistance... Lindo!!
Mas épá, a vida tá dificil... A retoma não se sente... Se é pa sofrer sofremos todos!!
Cc- a gaja da conspiração completamente falida...