segunda-feira, novembro 01, 2004

Preso 374

Ora bem...estou tão triste que acho que vou escrever um livro e ganhar algum com a minha miséria! Oba! Preso 374! A mais recente obra de arte literária da literatura light que agora é também da pesada. Sucede exitos como "Preso 372" ou "Preso 373" e precede outros ainda que estão para vir como "Preso 375". Todos ainda em fase de produção porque alguns não sabem escrever, outros não tem amigos em editoras e Jet7 e outros não tem pc na cela. Mas não desesperem! Eles hão de conseguir!
Mas voltemos ao ardente e sofrido inferno com que todos nos importamos profundamente: O apresentador do 1,2,3 que é vitima de uma cabala do caraças! E que para provar isso mesmo publica um livro! A "cabala" também já está a considerar essa hipotese em sua propria defesa.
Aqui um pequeno excerto desse famigerado "Preso 374" de Carlos Cruz.
" Dia 1
Fecharam-me na cela. Caralho.

Dia 2
Ainda estou fechado na cela. Cacete.

Dia 3
Estou com azar. Continuo preso.

Dia 4
Esta cela é deplorável. Só tenho uma tv, um portátil rasca, um ar condicionado de 2ª, microndas, mini-frigorifico, 2!, 2! estantes recheadas daquilo que eu gosto, um cadeirão e um colchão+ lençois de seda+ 2 travesseiros + edredon (uma merda qualquer da feira).
Não sei quanto mais tempo vou aguentar a viver assim. Life sucks.

Dia 5
O senhor da instalação da netsapo foi muito mal-educado. Já me condenaram lá fora. Eu sinto-o. O dial-up desta treta não presta minimamente. Ainda por cima já crashei 2 vezes. Foda-se. Sinto-me a definhar. Acho que me vou queixar ao director. Aliás o preso 373 aqui ao lado já está farto de chorar. Alguém tem de o mandar calar.

Dia 6
Estarei a enlouquecer? Ou luz do dia porque tanto anseio onde estás? Volta volta doce liberdade! Volta Quem quer ser milionário! Volta! Sinto uma veia literária a nascer atrás destas grades de ferro. Acho que vou escrever um livro. Ainda não experimentei o word desta treta de pc. Agora que já mandei e-mails a todos os meus conhecidos/amigos e aos governantes posso me entreter com coisas mais profundas. O 373 continua na merda da lamúria. Até parece que é o único preso aqui. Cambada de narcisistas. Isto aqui dentro é a selva. Só querem saber deles. É um mundo à parte. A TVI devia fazer uma reportagem sobre isto. " by Carlos Cruz.

E pronto. Isto meus amigos é a obra a nascer e a cultura a florescer no seio dos amputados da liberdade. Não sei porque é que os milhares de presos portugueses não escrevem todos livros...não sei mesmo...
CHESB

1 comentário:

Celi M. disse...

Mt bom, Mt bom msm faz lembrar aquela historinha do homem k fika em kasa sem a mulhr mas estah mt melhor por retratar kem retrata!!