quarta-feira, dezembro 01, 2004

Na Ucrania tá-se pior... tá-se tá-se...Tá-se!

Santana Lopes vai passeando. Encontra "Duran Barraise". Altos "props" e não sei quê. O cherne de Bruxelas dá-lhe um "thumbs up" e dá corda aos calcantes que se faz tarde. Santana põe brilhantina na trunfa, os óculos escuros à monhé e continua na boa. Paulo Portas salta detrás de um arbusto com uma alta arma. Bacano do gang rival. Santana dá uma de "ah já me trilharam a vida e tal..." e põe as mãos no ar. É algemado ao Paulo, que tá numa "do que é meu é meu".
Continuam a sua jornada. Bagão Félix surge vestido à rapper e começam todos a andar com estilo e ao som de hip-hop. (Hip-hop tuga hã! Que o estrangeiro tá caro e a politica é de contenção. O que é nacional é bom...)
Juntam-se-lhes mais bacanas e bacanos com alto "bling bling" e ganda style e umas fatiotas à maneira. E tudo na boa onda. Abunda a droga, escasseia o tabaco, que a malta não se quer matar (Ele é cancros a torto e a direito e agora até se descobriu que até tem mais cenas que provocam bué da cancro man!).
Assim tipos de nenhures tipos naquela zona ali (essa memo) , dá-se uma alta fight. Santana, Portas e Bagão tentam tipos né, tipos apartar as massas revoltosas man.
Aparece a bófia com altas sirenes e uma garina policia bué da huge. O agente Sampaio solta do cacetete e começa a cascar no poeple todo que só tava ali no relax. Uns desopilam, outros vão parar ao xadrez. The End, boy.
CHESB

1 comentário:

Anónimo disse...

Erm... Ucrania começa a soar como uma boa opcção... :/