sexta-feira, dezembro 31, 2004

O Ano Velho.

Lá se passou mais um ano. Coisas muito importantes aconteceram este ano para Portugal. A Madonna visitou Israel. Nasceu o primeiro gato clonado. O Ashaaaki ganhou o campeonato indiano. Eu comprei mais 4 pares de meias altas ás riscas e 10 cuecas pretas/vermelhas/ bordeaux (como o vinho...ou né o vinho?!). A Britney Spears casou-se. A minha vizinha quis processar o meu vizinho por ter a tv demaisiado alta. A Britney Spears divorciou-se. O Ju-Who descobriu que era homosexual lá em Tokio. A Grécia ganhou o Euro 2004. Cc, gaja da conspiration, teve uma arvore de natal do Halloween. A Ucrania andou sem governo ai uns tempos mas lá se entenderam ao tiro e á facada ( e ao envenenamento...). A Maria das Patacas arranjou um Zé, perdão, Zézinho das Patacas. Camila teve uma dúzia de leitões (Os fãs da kinta que me corrijam se estou em erro. Please do.) Xú arranjou uma gata de nome Faísca (1º arranjou a gata, depois descobriu que era uma gata, depois arranjou o nome.). Eu perdi um telemóvel. O Presidente de São João da Rinchota de Cima foi re-eleito. Coisas importantes. Que não podiam passar incolumes. Nunca. Feliz Ano Velho!
CHESB


Sem comentários: