quinta-feira, janeiro 27, 2005

E é amar-te assim, perdidamente...

Em sítios próximos, montes, montanhas ,
o eco dos meus passos
ainda se escuta.
O tempo pára,
aqui no meu pescoço,
a estrada foge debaixo das minhas pernas.
Eu vou,
mesmo que não queira,
vou,
mesmo que ninguém me acompanhe.
O meu rosto molhado pela chuva
o meu rosto seco pelo vento.
Nascido das cinzas,
cinzas voltarei a ser,
temo que me vou perder no nevoeiro!
Qualquer coisa assim...
diz-nos que em lugares distantes temos que lutar...
o tempo urge...
como nascemos é como morremos...
e assim nos perdemos no nevoeiro!

Miklos Fehér
20-07-1979
25-01-2004

Xúphia

2 comentários:

K1111 disse...

Pois é, digam-me que eu me passei, que estas coisas não são para por num blog mas eu não me contive.
Desculpem se feri mentes mais sensíveis ou corações de pedra, mas é que o Fehér é e será sempre recordado por mim. E tenho dito!

Xúphia

K1111 disse...

Xú! Andas metida nos copos?! XD O blog é livre...se esse é o teu mais profundo sentir estou certa de que o Cookie apoiaria. (Mas isto aqui não é nenum obituário!Ai!)
CHESB