sexta-feira, janeiro 21, 2005

A minha é mais melhor boa!

É impressão minha ou a jornalista da Sic e o jornalista da Skynews estavam a entrar em despique por causa do...ai não me lembro o nome do rapaz da lotaria...bem o rapazito da Ásia (das Monções...tão a ver eh eh eh...é de cima, é de baixo, é de todos os lados. Erm...Não tão a ver pois não? ), e as suas preferências futebolisticas?
Aqui o diálogo imaginário que passou despercebido aos olhares menos atentos.

- Pois e o puto foi encontrado com a camisola da selecção nacional portuguesa. Ora bem...
- Yes, but he also had a Manchester's shirt. We know that! We checked! Double checked!
- Pois, pois..."checks pa mim, checks pa mim". Tás é com dor de cotovelo... não era a vossa que ele tinha vestida não, camone!
- Weeeell maybe he liked it so much he kept it in a very secret special place.... A frame or something...
- Conversa! E depois quando o Figo e o Ricardo e os jogadores todos forem lá para tomar chá, ou seja lá qual for a bebida nacional, agora pelo visto é água, fon fon fon, (agente portugas...sempre na galhofa.) , vai-se a ver e a camisola do Manchester é do Cristiano Ronaldo! Toma lá! Ah pois é! Nem mais! Ora bem!
- We'll see about that...
- E venha daí o puto e famelga! É fã, é fã!
- He really can't be surrounded by all this attention right now because he's very fragile and he needs a lot of medical attention. And the trauma! Oh Lord the trauma!
- Tás a querer passar-nos à frente é? TÁS? Eu dou-te o trauma! Traumatismo craniano!
- Excuse me?
- É escusado é, pois! Porque agente vai dar mais dinheiro que vocês! E já demos uma casa! E...oi...olha! Acabei de receber a informação que também vamos dar mobilia! Ahah! E agora bife?
- But... - «desconnected» -
- Bem parece que estamos a ter alguns problemas em manter o contacto estabelecido com o jornalista da Skynews. E agora às noticias importantes. Hoje aconteceu uma cena muito marada e tal lá para os lados de Arregaça do Fundo e Justa...

Credível? Bem eu pelo menos ouvi isto. Mas eu tenho inicios de esquizofrenia...
CHESB

1 comentário:

K1111 disse...

Ou não! Axo k vamos levar um xuto nos dentes! :P Ou eles é que vão...