segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Maioria! Absoluta! Ena pá mãe olha só do que eu sou capaz!

E assim foi. PS alcançou finalmente a sua desejada maioria absoluta. A felicidade expressa no rosto praticamente inexpressivo de marioneta de Sócrates dizia tudo. Mãe! Pai! Ganhei!
Quanto a isto só tenho 4 questões pertinentes a deixar.
- É bom saber que o português se interessa pela sua vida politica. Só para lixar a vida a Santana Lopes e por as Santanetes no desemprego o valente tuga até se levanta do sofá, deixa a bola de lado e vai votar, por mais que lhe custe estar a tomar banho e lavar os dentes e vestir o fato de domingo de missa. É bonito. É a democracia.
- Mas afinal quantas bandeiras é que um militante do PS consegue segurar nas duas mãos em completo equilibrio? Uma questão que intriga o mundo, quase tão pertinente como quantos relógios consegue o Pedro Granger usar em cada braço...
- Será que a eleição da viuva de Sousa Franco para deputada aplacou finalmente a dor profunda e dilacerante da perda do seu marido? Será que o espirito dele encarna nela para a guiar plos caminhos insondáveis da politica? O PS pareceu achar que sim.
- Desafio-vos ainda a me dizer qual dos candidatos do resto da esquerda estava ainda mais triste do que Santana ou Portas com a maioria absoluta! Louçã? Ou Jerónimo? Será que vi lágrimas no rosto de algum? Pareceu-me que o Louçã estava ali a conter-se... Corre mais, luta mais...menos ais, menos ais, menos ais...
CHESB

1 comentário:

K1111 disse...

"...quero muito mais". O Figo, agora assim atirado para o público sem mais nem menos!? Ai, que eu tou-me a passar. Depois sou eu e a minha doença crónica do amor ao futebol...

Xúphia