sábado, novembro 19, 2005

Havia fotos melhores do vencedor sim senhor... eu é que as ignorei.

A revista People elegeu este ano Mathew McConaughey como o homem mais sexy vivo. Acho mal. Acho mal por duas ordens de razões.

- O Bruce Willis é que havia de ter ganho. Ele sim é o homem mais sexy vivo. Sejam lá que “people” forem, não têm gosto nenhum. Até a beleza dos camelos no Sahara (NÃO VER, a não ser que seja para comprovar aquilo que disse), ofuscava a do McConaughey…

- E interessante, interessante era uma votação para desvendar quem era o homem mais sexy morto. Arranjavam-se umas autorizações e exumavam-se alguns corpos. Era preciso fornecer às pessoas fotografias do antes e do depois (como aquelas da Tv Shop, em que pessoas parecidíssimas fingem ser a mesma pessoa com menos 300 quilos. Casos interessantes de disfunções de personalidade que merecem ser estudados), para a malta perceber como o estilo e a sexieza da pessoa tinha evoluído ao longo do tempo.


CERTO________________________ERRADO




CHESB

10 comentários:

K1111 disse...

Que fique aqui registado que a opinião expressa pela CHESB NÃO É representativa do resto do kuarteto. Eu não suporto o Bruce Willis, e acho que o único prémio que devia ganhar é o ter ficado excepcionalmente bem naquela foto. O homem mais sexy vivo (para mim) é o Michael Pitt. (descubram quem é...)
E morto é,sem dúvida , o eterno James Dean. Lindo!

Anónimo disse...

Eu adorei a interpretação do Bruce Willis nos três "Die Hard's" ("Assalto ao Aeroporto", "Assalto ao Arranha-Céus" e "A Vingança") e vou ver o "Sahara" pois dizem que a Salma Hayek (?) parece lá muito gira e se tem camelos bonitos melhor ainda. Eu sou muito homem mas acho o falecido James Deane um tipo vistoso, de facto. Longa vida ao Sean Connery, o maior do nosso género!

My Daily Struggles disse...

Greetings from the USA.

K1111 disse...

É pá tu cala-te Cc que a tua opinião sobre homens é duvidosa... Apesar de o Michael Pitt ser muito giro sim senhor (em especial em algumas partes do corpo) não tem os anos do Sr. Bruce Willis.
E muitos greetings para você tbm senhor Gary, que certamente por ser fã do Bruce Willis nos veio cumprimentar.
E o Sean Connery tbm é muito vistoso sim senhor. Um dos poucos homens que faz a proeza de ser mais bonito em velho que em novo.
CHESB

Anónimo disse...

Fantástico, CHESB, apoiado. Já agora, quem é o Michael Pitt? É alguma coisa ao Brad Pitt, também conhecido pelo Coelho Verde? (Ainda alguém se lembra de uma série de desenhos animados portuguesa dos anos 70 ou 80 chamada "Pit, O Coelho Verde"?)

K1111 disse...

Não Sr. Migas, não conheço tal série... O Michael não tem nada a ver com o Brad, é um dos putos do "murder by numbers" com a Sandra Bullock. Tou convosco com o Sean Connery, mas o Bruce Willis... Não confio na fuça do homem...
Cc

Anónimo disse...

Não perdes nada em não conhecer essa série, eu achava-a uma seca, quando era puto. Não me espanta não ires com a fuça do Bruce Willis, pricipalmente com a sua cara de carneiro mal morto, o desenrasco a despachar terroristas nos "Die Hard's" ea pinta foleira n'"A Cidade do Pecado". Não vi esse filme do Michael Pitt, logo hei-de ver. Sean Connery é que é.

K1111 disse...

Migas, não me fales mal do Brucezinho na Cidade do Pecado que eu adorei a interpretação dele... Não tinha uma pinta nada foleira, não senhor!
Maria da Patacas

K1111 disse...

"Maria" dizes bem sim sr... O Bruce estava fenomenal! Ainda ontem o estive a ver... de novo.
CHESB

Anónimo disse...

Devo dizer que agora sou eu a armar-me em carapau de corrida porque, para dizer a verdade, eu não vi a "Cidade do Pecado", apenas vi algumas imagens do filme em que ele aparecia com uma pesada caracterização e tinha um aspecto exageradamente velho, acho eu. De resto, ouvi dizer que ele tinha pedido para não voltar a contracenar com a Jessica Alba porque, enfim, sentia-se um bocado constrangido ao pé dela. Compreende-se, não é? Ela é uma moça nova e vistosa e creio que toda a gente deve de estar a imaginar a situação. Eu digo tudo isto mas até gosto da maioria dos filmes em que ele aparece, como os já referidos "Die Hard's" ou n'"O Quinto Elemento", pois acho que ele consegue dar aquela impressão de calma ou controlo no meio da tensão ao rubro. Ao invés, o papel dele n'"O Sexto Sentido" é para esquecer porque o próprio filme é, quanto a mim, uma nulidade. Olha, CHESB, também eu gostava de o voltar a ver que já há alguns meses que não vejo nenhum filme dele e já vou tendo saudades dos seus "hippy-cayhey motherfucker" (ele disse isto antes de rebentar com um avião no "Assalto ao Aeroporto"). :)