sábado, maio 27, 2006

Isabel Queiróz do Vale

Seja qual for o resultado do jogo entre Portugal e Cabo-Verde , Portugal já perdeu no departamento estético. Cabo-Verde é sem dúvida a selecção mais bem penteada do mundo. Temos pena Cristiano Ronaldo.
No campo dos golos ( neste momento está 1 -1) ... bem, como o meu irmão disse: "Até agora, podemos dizer que marcámos os golos todos."

CHESB

5 comentários:

Migas-o-Sapo disse...

Não é por nada que Cabo Verde é um país em vias de desenvolvimento. Estão tão atrasados que só agora é que é para eles o Carnaval.
lololololol
(Ninguém leve a mal, eu tenho amigos caboverdianos.) :)

Klatuu o embuçado disse...

Em vias de... mas cheio de gente simpática e com valor!

Migas-o-Sapo disse...

Exactamente, concordo plenamente e que aqui ninguém diga o contrário. Eu tive e tenho vizinhos cabo-verdianos com quem sempre me dei e dou muito bem. Conheço alguns que são mesmo pessoas muito distintas aqui na minha terra: um deles, por exemplo, é engenheiro, foi em tempos um grande responsável agrícola numa das ilhas e ainda hoje é uma alta individualidade na hierarquia da GNR e do Exército. No fundo, nunca se ouviu aqui falar de nada contra um cabo-verdiano que fosse: todos os que aqui vivem são altamente simáticos e trabalhadores. Cinco estrelas. Creio que o país está mesmo em vias de desenvolvimento e em boas vias pois tenho conhecimento de alguns investimentos que se t~em falado na comunicação social e que, a se realizarem, tornarão Cabo Verde um país mais aprazível do que já o é, não em termos humanos, o que é difícil pois já boas as pessoas são, mas sim de infraestruturas e serviços.

Migas-o-Sapo disse...

Concordo plenamente, que ninguém aqui diga o contrário. Como já disse, tive e tenho amigos e vizinhos cabo-verdianos com quemsempre me dei e dou bem. Nunca se teve conhecimento duma mínima razão de queixa contra um deles. São pessoas impecáveis, simpáticas e muito trabalhadoras. Um deles é mesmo uma verdadeira individualidade local e arrisco mesmo a dizer que não só. O país creio que está em vias de desenvolvimento e em boas vias. Creio que, se forem avante os projectos planeados, em breve Cabo Verde será um país tanto ou mais aprazível e bem equipado que Portugal.

Migas-o-Sapo disse...

Concordo mas apenas parcialmente com este último comentário. É certo que é preciso travar a imigração e que os idiotas que dizem que nós precisamos de imigrantes estão certamente loucos ou a tapar-nos os olhos mas acho que não é necessário chegar a um extremo como o referido. Que exagero... E já agora, o que é que isso tem a ver com o assunto em questão?