terça-feira, maio 23, 2006

Terror no expresso do Oriente

Já repararam que muitos dos filmes de terror agora se auto-intitulam de “O Filme Baseado na Lenda Oriental Mais Aterradora de Sempre”. É que para mim a lenda oriental mais assustadora de sempre não é, nem de longe nem de perto, uma miúda cabeluda, ou um miúdo, ou uma mulher, bem, não é gente cabeluda e feia, que anda extremamente devagar mas ainda assim apanha sempre uma pessoa e assusta-a pó caraças. Não senhora, a lenda oriental mais aterradora de sempre é, claramente, o… Godzilla! Pensem bem, um lagarto gigante que está zangado porque “Ah e tal, interromperam-me a sesta, e por isso agora vou-te espezinhar que é para veres o que é bom para a tosse.” Assustador, não?
Não há exorcista que nos valha quando um lagarto radioactivo colossal decide comer a nossa família… e o exorcista!
Venham as miúdas/miúdos/mulheres ou mesmo os cães-de-água despenteados que comunicam com os vivos através da TVI ou de barulhos de portas com falta de óleo que cá eu não me assusto, basta dar-lhes um chuto no cu, com água benta ou com um utensílio de cozinha na cabeça que tudo fica tudo resolvido.
Agora, lagartos gigantes nascidos em águas internacionais que nos podem destruir o apartamentozito todo só com uma pegada … Isso sim faz-me tremer.

Cc, a gaja da conspiração

4 comentários:

Migas-o-Sapo disse...

Qual quê, sabes mesmo o que é que me faz tremer? Os D'zrt! Brrr, aquilo sim é medonho! Creio que escuso de descrever os factores que me o levam a afirmar.

K1111 disse...

Ms os DRZT tecnicamente não vêm do Oriente, uma das musicas deles é que vem... XD

CHESB

Klatuu o embuçado disse...

JAJAJAJA!... muito fixe este post.

Migas-o-Sapo disse...

Bem, isso agora já depende do sítio onde tu estejas relativamente ao sítio de onde eles venham. Façamos de conta que tu estás em Beja e que eles vêm na tua direcção vindos de Moura. Nesse caso virão de Oriente.
lololololol
:)