sábado, março 10, 2007

Onde estão as provas? Aliiiiiiiiiiii!

O Major Valentim Loureiro quer ser julgado na televisão.
Acho muito bem. O homem tem o direito de escolher ser julgado pelo tribunal que quiser e onde quiser. Apresento desde já como sugestão um julgamento em directo no programa Pistas da Blue. Se o Duarte consegue resolver enigmas daquela magnitude com apenas três pistas e a ajuda de um galheteiro que fala e uma cadela azul também há-de conseguir resolver o seu! Vai a ver como o levam logo a sério!
Numa outra opção, sempre podiamos alterar o formato do Aqui há talento! para acomodar esse julgamento: Aqui há inocência!
A malta do guarda-roupa do programa ia ter um dia em cheio a tentar criar uma toga sexy para a Silvia Alberto.

CHESB

4 comentários:

Ludovico M. Alves disse...

Podem ir aos programas matinais dos canais independentes buscar sugestões. Ninguém se veste mais sensualmente que os apresentadores "masculinos" dessas belas pérolas. Leia-se masculinos na definição mais liberal da palavra. XD Sim Goucha, estás na lista! XD

Quer ser julgado na televisão? Seja! Dificilmente um caso mediatico não é julgado pelos medias. Espera aí... mas o sô Major está a dizer julgado na televisão julgado na televisão? Mas o homem que não dê ideias! Que se o Primeiro-Ministro ouve, ainda acha a ideia genial e fecha os tribunais de Norte a Sul do país e a RTP passa a ter outro significado na sigla...

(A dar-lhe hoje em grande, não CHESB? :D)

Migas-o-Sapo disse...

Bem visto, ó Ludovico:

Radio-Tribunais Portugueses.

Acho que os meios de comunicação social ("merdia" é foleiro, por amor de Deus...)estão demasiado futebolizados mas é sempre importante forçar um bocadinho os grandes a perecer perante a mais dura das justiças, a popular..
Eu acho que tenho a solução para o problema da toga da Sílvia Alberto: nenhuma. Nem toga nem vestido nem coisa nenhuma. Aquilo sim já se começava a tornar sensual, não?
Epá, o Gocha... parece um dos D'zrt com 150 anos de idade. Ainda alguém se lembra quando ele parecia uma pessoa, usava bigode e era cozinheiro?

Anónimo disse...

no INIMIGO PÚBLICO tiveram a mesma ideia que tu quanto ao julgamento nas pistas da blue! andaram a ler-te!

K1111 disse...

E agora a questão fulcral... mas quando? XD É que se eu fui primeiras eu ganho!

CHESB