segunda-feira, abril 23, 2007

Argh, isto arde que se farta!!

Como utilizadora frequente de shampoos apercebi-me no outro dia que existe um número azul de ajuda ao consumidor para o “caso de contacto com os olhos”. O engraçado é que este número tem horário de funcionamento: de segunda a sábado das 9h às 23h e aos domingos e feriados das 9h à 13h. Também avisam que o preço da chamada é como uma chamada local. Simpáticos.
Ora isto quer isto dizer que uma pessoa não pode tomar banho depois das 23 nos dias úteis? Acho que sim. E se tomar está deixado à sua responsabilidade. “Ai, eu avisei.”
Então e se agora no dia 25 de Abril eu quiser tomar uma banhoca, digamos, às 12:55? E às 12:59 entra-me shampoo no olho… Lá me arrasto pó telefone e ainda tenho de ouvir uma senhora no call center a dizer: “Oh miga agora já se faz tarde que tenho de ir pa casa organizar a janta... Deixa mensagem no voice mail, tá?”
“VOICE MAIL: Ligou para o número de emergência dos olhos ardidos, mas de momento a rede está ocupada. Mas também se conseguiu marcar os números no telefone é porque não está assim tão mal. E além disso, ainda não conseguiu dominar a arte sublime de pôr shampoo sem o enfiar nos olhos? O Darwin diz que a sua hora chegou. Mas ligue mais tarde, tipo amanhã. Ah, mas depois mete-se o fim-de-semana… Deixe mensagem que depois logo se vê."

Cc, a gaja da conspiração

2 comentários:

anti-t disse...

móça déba!ajunta lá a zarolhice a essas condcionantes e é morte certa!

Morcegos no Sótão disse...

LOLOL

Epah, ri-me que nem uma perdida a rir este post!xD E depois fui olhar para a embalagem do meu shampoo (ou champô) e lá estava em letras pequenininhas a Linha Azul dos Olhos Ardidos! Com aquele tamanho, nem com olhos ardidos nem sem eles acerto com o número!xD

Ah, a vida é feita destas maravilhas!=D

MJNuts