terça-feira, abril 17, 2007

Melindrado?

A Independente tinha "declarações bombásticas" para fazer hoje que ficaram para fazer amanhã. Isto sou só eu ou soa a chantagem? Soa-me a "Ou o governo nos deixa formar mais engenheiros civis com a 4ª classe ou vamos ter de contar que o Sr. Primeiro-ministro nem isso tem... mau!". Mas posso ser só eu. Ou a palavra "bombásticas".
A ver agora amanhã. Se é que não é para Quarta. Ou Quinta. Ou para daqui a dois meses. Ou para quando os inspectores forem entregar o relatório sobre a universidade...
Na volta o que o Sócrates tirou foi um workshop de 1 semana sobre depilação a cera mas as senhoras da secretaria enganaram-se a passar o certificado. É compreensível. Malta que trabalha aos domingos e tudo. Coitadas, andavam exaustas com certeza.

CHESB

3 comentários:

Anónimo disse...

ao que parece as tais revelações bombásticas nem são sobre sócrates!!é melhor é começar a não ligar a malucos!

K1111 disse...

Eu cá começo a achar que a universidade deve ter um departamento de "emissão de diplomas universitários apenas para fins de grau académico". A pessoa vai lá, compromete-se que nunca vai exercer nada relacionado com o diploma que pretende e eles passam-no, em troca de uma módica quantia de dinheiro. E pronto, fica toda a gente feliz.

CHESB

Ludovico M. Alves disse...

Eu começo a achar, das duas uma:

1) ou foi tudo abafado
2) ou é chantagem para não fecharem a universidade.

E sim, é ver a cambada de deputados do PS que fizeram o curso assim lá. Eu posso indicar uns quantos nomes, nomes que toda a gente sabe.