sábado, outubro 20, 2007

Oh mãe ser de um banco é o mesmo que ter um banco?

Falando em bancos outra vez (deve ser a falta de dinheiro que me faz falar neles), tive a ponderar no caso do Jardim Gonçalves e da dívida de 12,5 milhões de euros que foi “perdoada” ao seu filho lá no Millennium BCP. Cheguei à conclusão que temos de acreditar no Sr. Gonçalves.
O senhor diz que desconhecia que o filho tivesse contraído esse tal empréstimo. Faz sentido. Que pai é que sabe o que os filhos andam fazendo? Há pais cujas filhas estão grávidas de 8 meses e eles nem reparam! Pais cujos filhos andam metidos na droga e que acham que Ecstasy é um nome de uma banda e Coca um refrigerante! Como é que o Sr. Gonçalves ia adivinhar uma coisa destas? Como é que o Sr. Gonçalves ia saber que o seu querido filho e mais um conjunto de associados seus andavam a contrair empréstimos milionários no banco que ele preside? À hora da janta ele nem sequer consegue arrancar do puto o nome da namorada nova!


CHESB

2 comentários:

K1111 disse...

Épa eu também n dizia nd ao meu pai se fosse fazer 1 emprestimo no seu banco... Pra que, na é?
Cc

bezugh disse...

Eu só dizia se precisasse que ele fosse meu fiador!!!