quinta-feira, dezembro 20, 2007

Sal de fruta cura isso, pá!

Antes do artigo brilhante que se segue, só queria dar um olázinho à malta, e pedir desculpa ao Blog pela negligência.
Nunca mais escrevemos aqui não porque não temos coisas divertidíssimas para contar, porque até temos, não temos é tempo.

E passando à acção (acho que já estou enferrujada) só queria mesmo partilhar que descobri a cura não para a SIDA, nem para o cancro, mas para essa maleita terrível que assolou a nossa juventude: o movimento Emo.

Isto é coisa que já me faz comichão há muito tempo, nunca entendi muito bem esta cena de ser considerado fixe ser deprimido e choramingas. E muito menos quando não há razão nenhuma para isso:

- O meu pai cortou-me a mesada e por isso agora vou usar calças 3 números abaixo do meu e usar o eye liner preto da minha mãe pa' ele ver como elas mordem!! X( Odeio a minha vida! ;(

Assim passo a apresentar o produto milagroso:








<----- Eno Emo
!









Passa num instante a azia & o azedume!!!



P.S. Se calhar até não tenho nada de divertido para contar...
Acho que vou voltar a hibernar cibernauticamente...


Cc, a gaja da conspiração

3 comentários:

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHAH!

Migas-o-Sapo disse...

Quê, existem movimentos desses? Oh, céus, isso sim é deprimente...
Bem, para grandes males, grandes remédios, hehehe!

Mia disse...

LOLOL podes crer k tens algo de divertido :D

Mia