segunda-feira, maio 26, 2008

Ai fomos desafiadas, é? Atão toma lá!

Bom, parece que fomos desafiadas, não para um duelo, mas para um exercício de auto-avaliação. Aceitando o desafio da MJNuts do Tudo tretas, pah!, sou a primeira a descrever-me através de seis palavras ou conceitos que no seu conjunto constituam uma espécie de "curta biografia".

Então, esta sou eu (por ordem alfabética):


Amizade
Os amigos são a família que nós escolhemos, não a que nos calhou ao acaso como a outra. Logo, em princípio esta foi muito melhor ponderada e durará para sempre. Tal como a outra.


























Criatividade
Preciso sempre de ter um "projecto" manual... em mãos. Malas, cintos, almofadas, bijuteria, caixinhas e merdinhas. Gosto de fazer coisas.






























Descontracção
Se toda a gente relaxasse uma beca, tudo corria muito melhor.
Parem e cheirem as rosas, meus.
A não ser que sejam alérgicos.










Humor
Obviamente. Como diz diz a Frize, ri-te pá!

















Música
Sou daquelas pessoas que têm sempre uma música na cabeça. Sempre.

































Timidez
"Cc, Professional Plump Indie Boys Ogler"

































Cc, a gaja da conspiração

2 comentários:

Anónimo disse...

tenho uma foto melhor para vos dar as 4. uma foto que eu acho que descreve numa imagem a vossa bela e divertida amizade.
tenho de a dar a maria das patacas =D**

Morcegos no Sótão disse...

"Parem e cheirem as rosas, meus." - Isto fez-me lembrar as musas do Hércules da Disney!xD

Gostei mais do que das minhas respostas!LOL Devia ter usado o humor também. =P

MJNuts