terça-feira, maio 27, 2008

'Tão me a desafiar? (Parte II)

O que a Cc, gaja de conspiração disse ali abaixo. To whom it may concern... 6 partes de mim.



Os meus

Não há nada como um lar ambulante! Para quê filhos?
Chegam-me estes! XD
A minha vida num quadradinho... Ou rectângulo, neste caso.


Rir

Quando me perguntam porque é que me estou sempre a rir, eu costumo responder que “ se não rio, choro”. Portanto rio! Muito! Sempre! Com vontade! E BEM alto! XD
A nossa sinceridade está no nosso riso. Para além disso, as pessoas sem sentido do humor são altamente suspeitas...



Sandman

Esse pequeno grande romance gráfico em que o Sr. Neil Gaiman
me encarcerou um bocadinho da alma, de certeza. Ah malandro.
Eu estou ali. Por todo o lado.


Liberdade

Faca de dois gumes. Ser livre para ser. Ser livre para fazer o que quero, como quero, quando quero. Ser livre para ir, para voltar. Ser livre para não me levantar da cama. Ser livre para mandar tudo ao ar. Ser livre para soltar o meu mau feitio, a minha criança mimada. Ser livre para me olhar e me ver linda. Mas também ser livre das chatices e responsabilidades da vida. Da pressão e de ordens de outros. Ser livre não dependendo de ninguém, nem tendo ninguém que dependa de mim.
Deixem-me viver, deslarguem-me pá! :p


Postsecret

Segredos… Quem não os tem? Contamos os que podemos, a quem podemos.

História

A História de todos nós, do mundo. As histórias de vida.
A história escondida dentro de cada um. As histórias do universo nos livros, no cinema, na música. As histórias mais banais. "Era uma vez..."

Adoro uma boa história. Adoro os pormenores de tudo e de todos. Espreitar atrás das cortinas...
Afinal de contas, há sempre uma história por detrás de todas as coisas não?

Secrets and Mysteries, children. Secrets and Mysteries…


E cá estou eu, CHESB. Havia mais coisas... ( bichos, eu adoro bichos!) mas só me pediram 6. E eu sou cumpridora.

1 comentário:

Morcegos no Sótão disse...

Ah, adoro estas respostas em que a gente conhece um bocadinho mais as pessoas!^^

MJNuts