domingo, junho 01, 2008

Com tanto anúncio haverá tempo para chutar uma bola ou outra?

Vamos lá a ver se nos entendemos. Eu sou toda pró selecção e estou ansiosa que chegue o Euro e isso tudo e quero tanto que Portugal ganhe como o tipo do lado mas agora a sério, se continuarem a transmitir informações ao minuto sobre o estado em que a selecção se encontra e se o Scolari mija torto ou direito ou se o Ronaldo tem mais bling bling na gaveta das meias ou das cuecas eu vou passar a torcer pela selecção espanhola. Entusiasticamente! A não ser que lá esteja a irlandesa. Está? Ou a escocesa. Também pode ser.

Eu quero lá saber o que é que o piloto de avião, que vai levar a selecção até à Suiça, tem para dizer! Eu mal quero saber o que é que os jogadores têm para dizer! Dizem sempre a mesma coisa! Temos de admitir que o talento das pessoas, por vezes, não é distribuído irmãmente entre as variadas partes do corpo. É como Deus quer que seja. Dá com uma mão e tira com a outra. Se é certo que alguns deles são ases do futebol também é certo que alguns dele não sabem sequer onde é a Suiça. E se eles não têm de saber o nome do Sr. Piloto, porque é que EU tenho? Ou o nome do Sr. do autocarro. Ou da confeitaria. Ou o Sr. que areja os lençóis do Pepe. Ou que fornece papel higiénico à casa de banho do Paulo Ferreira.

Jornalista: - Então diga lá, o que é que acha de fornecer papel higiénico ao Paulo Ferreira?

Sr. Higiénico: - Acho que é bom…

Jornalista: - Sente-se parte da selecção com o seu trabalho?

Sr. Higiénico: - Então não! Portugal! Portugal! Vamos lá!

Jornalista: - O que é que acha do jogador Paulo Ferreira?

Sr. Higiénico: - Acho que vai fazer um brilharete na selecção! Pela quantidade de papel que gasta tá saudável que nem um touro hã! Portugal! Portugal! Portugal!

O autocarro da selecção não é movido a energia positiva, é movido a tédio! (e ainda bem porque com o preço da gasolina...) Vãaaaaaao! Desapareçam! Pensei que o futebol era um desporto, não um reality show! É que futebol eu ainda não vi nenhum. Até era agradável. Se desse. Não é por mim… é pela UEFA. Parece que eles não ligam muito a qual é a cor de gomas favorita da filha do Simão Sabrosa.

CHESB

Sem comentários: