domingo, junho 01, 2008

Professor Bambo libertado

No passado dia 27 de Maio o poderoso Professor Bambo foi interrogado pela PSP do Porto por suspeitas de "vários crimes de extorsão e um de violação". Mas já foi libertado.

Ufa... Épa espero que ele seja ilibado destas acusações, porque se o meu vidente preferido for preso fico com o meu sistema de valores todo baralhado!!
Daqui a nada dizem-me que o Cookie não passa de um velho anti-social e que o José Cid é um janado que não sabe o diz!! Mau! Não destruam a reputação dos meus heróis...

E além disto se o vidente, conselheiro espiritual e astrólogo Bambo for preso, obrigam-me a recorrer ao grande cientista, espiritualista e curandeiro Professor Facoli para resolver os meus problemas sentimentais, de abandono de lar, separações, aproximação e afastamento de pessoas amadas, alcoolismo, drogas ou outros vícios maiores, doenças espirituais, maus olhados, invejas, impotência sexual, negócios e outros problemas ou preocupações graves (sim eu tenho o panfleto à frente). 'Tá mal. O professor Bambo tem gabinetes em Faro, Lisboa, Ponta Delgada, Funchal e no Porto, enquanto que o Facoli está em Portimão. Já fica longe...


Cc, a gaja da conspiração on: Videntes, um dos temas predilectos do K1111!

2 comentários:

K1111 disse...

Pá, Portimão?! Não será caso para passarmos a ir a um professor Fofana ou um Mestre Kari? O Mestre Kari faz magias brancas E NEGRAS. E dá consulta por carta... Fica mais a jeito.

CHESB

K1111 disse...

Esqueci-me por completo do prof. Fofana... Que erro imperdoável...
Cc