sexta-feira, dezembro 16, 2005

Hábitos nocturnos

Os jornalistas agora apanharam esta mania de perguntarem aos candidatos a Presidente se dormiam descansados se um ou outro candidato ganhasse as eleições. Desde que o Manuel Alegre disse que dormia descansado se o Cavaco ganhasse que andamos numa de saber os hábitos nocturnos dos senhores.
Ora tendo presenciado a colocação desta questão também nos debates proponho inovações à mesma. Espevitemos os debates com questões em modelo Quem quer ser Milionário!


- Professor Cavaco! Dormia mais descansado se o presidente fosse:

a) Mário Soares.
b) Manuel Alegre.
c) Jerónimo de Sousa.
d) Francisco Louçã.
e) Nenhuma das anteriores. Era melhor um cão ou um papagaio.
f) Durmo sempre descansado, que antes de dormir tomo um Lexotan.
g) Não dormia de todo, suicidava-me.

- Minha senhora, eu não durmo.

*

- Dr. Mário Soares! Com qual dos candidatos dormia mais descansado?
- Com o Francisco Louçã sem dúvida, que ele é magrinho e até é bem jeitoso.

*

Dr. Manuel Alegre! Teria insónias se:

a) Cavaco Silva ganhasse.
b) Mário Soares ganhasse.
c) Se sonhasse comigo.

*

Dr. Francisco Louçã! O senhor dorme:
a) Nu
b) de pijama
c) completamente vestido para no dia seguinte conseguir na perfeição o look "dormi debaixo da ponte."
d) com os olhos abertos, alerta para um possível golpe de Estado da direita.


CHESB, que por enquanto dorme descansada...

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu só sei que, quanto a mim, não dormirei descansado independentemente de quem ganhe as eleições. laro que se for o Cavaco, as minhas insónias durarão enquanto ele estiver vivo e se por mero acaso eu pregar olho por breves instantes, ou ainda começo a ver olhos tipo Sauron n'"O Senhor dos Anéis" ou terei certamente um pesadelo do camandro! Se calhar, as únicas coisas nestes candidatos que dão vontade de dormir que nem uma pedra são os debates que eles fazem. Proponho que se sugiram novas candidaturas, que as que existem metem inveja ao Bicho Papão. Porque não o meu cão ou o Pikachu ou qualquer pedra da calçada para presidente? Qualquer um tem muito maiores probabilidades de vencer que os pategos/candidatos actuais e deixa um tipo dormir descansado.

Anónimo disse...

Se o Mario soares ganhar kem vai dormir bem é ele pois com a sua idade é normal adormecer(Reparem nos vossos avos sempre a dormir no sofá).Se for o cavaco teremos ke levar com a sua voz ridicula.Se for o Louçã,preparem-se para tudo ser legalizado e passo a enumerar:Dogas,Prustituiçao,eutanasia,Aborto,matar o vizinho ke é xato como o caralh...Se for o Alegre Preparem-se para discursos tipo Fidel Castro mas em versao poetica...É pah se for o Jeronimo de Sousa.........................Pronto ok já toda a gente já ta farto dos comunas....

Anónimo disse...

Podes crer. Por este andar, o único vencedor vai sera abstenção.