quinta-feira, dezembro 15, 2005

É Natal, é Natal...

Pois é, estou a partir deste momento oficialmente de férias de Natal. Agora posso concentrar-me em compras, descanso e doces (muitos doces). Mas também posso reflectir acerca do que esta época nos traz. E depois de muita reflexão percebi que um indivíduo como nós, nesta época, debruça-se sobre 4 escolhas existenciais. Temos de decidir qual delas queremos para esta Natal. Escolham vocês também:
1- Natal dos Hospitais ou Há festa no Hospital (estamos acamados e temos decidir se queremos ver a Picolé ou o Manuel Luís Goucha);
2 - Ferrero Roché ou Merci (temos de optar entre o velho Ambrósio e a sua senhora a fazer-lhe propostas indecentes e uma música que mistura algo como "merci, merci, merci, obrigado");
3 - Cd's de música de Natal ou os altifalantes das ruas das cidades portuguesas que insistem em pôr músicas, que deviam ser de Natal mas não são. São mais Sting e Roxette;
4- E a dúvida mais persistente: aceitamos com um sorriso as meias brancas com raquetes que a nossa tia-avó nos faz questão de oferecer todos os anos ou matamos a mulher de uma vez por todas?

Esta época não é linda? Dá o teu voto jovem. Para ti, qual é a dúvida que o Natal te traz?

Xúphia

2 comentários:

K1111 disse...

Para mim tanto me faz. Estou é contente de ter sobrevivido à que vai ficar conhecida na História como a "semana dos infernos".
Cc

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras da Cc. Ou eu lerpei e não dei por isso ou sobrevivi e tenho agora uma moça jeitosa ao lado. O resto é acessório, desde que eu tenha um pouco de sossego. Boas festas!