segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Em O Pior Filme da Semana: Evolution? Nah!

A pirataria faz maravilhas (oh senhores das campanhas de sensibilização contra a pirataria, quem é que vos disse que eu não era capaz de roubar um carro ou uma mala pá? Vocês conhecem-me de algum lado para fazerem esse tipo de suposições?), sempre se poupa o dinheiro de alugar o filme para ver se aquela porcaria vale alguma coisa, quando já se está a calcular que não vale a película em que foi rodado. Comprado na feira e emprestado veio parar à minha casa o Underworld: Evolution. Na verdade das verdades acabei de ver o filme há uns 10 minutos e já não me lembro de metade. No entanto uma questão ficou a atormentar-me desde o início do filme. Se os vampiros e os lobisomens tiveram origem em dois irmãos gémeos com um sangue “todo uhhhh e tal” (a explicação para este tal sangue esquisito é basicamente “porque sim”) que foram mordidos por um morcego e um lobo respectivamente o que é que teria acontecido se eles tivessem sido mordidos, por exemplo, por uma girafa e um hipopótamo?
Ah e já agora, senhor namorado da senhora vampira, ou então, senhor coordenador da cena de sexo not so escaldante, a vagina fica cá em baixo, não no umbigo!

CHESB

1 comentário:

Anónimo disse...

Simples, um tornar-se-ia uma vampirafa e o outro um hipopotamomem... Pronto, esta foi seca mas serve...