segunda-feira, abril 10, 2006

A sério?! Tás a gozar!

Diz uma pré-adolescente maquilhada demais para a outra:

- Olha mas eu conheço uma moça que diz que o namorado dela é bué da feio também mas ela diz que anda com ele porque gosta mêmo dele.

Chocante. E é a isto que o mundo chegou. Namorar com homens feios porque GOSTAMOS MÊMO deles!? Que é isto?! Isto anda a pegar moda é? A este ritmo não tarda nada vamos deixar os gordos ter opinião, os feios ter personalidade e começar a julgar as pessoas pelo carácter delas!

CHESB

9 comentários:

K1111 disse...

é que já não há valores como do antigamente mó. feios q tem namoradas que gostam mesmo deles? O QUÊ??? O mundo tá mesmo no esgoto.

Cc

Anónimo disse...

Já pensaram em fazer alguma coisa util da vida, tipo ajudar velhotas a atravessar a estrada, tomar conta de criancinhas ou já agora suicidarem-se?!

Raimundo disse...

A minha namorada diz que me gosta mêmo de mim. Será que devo presumir que sou feio?

K1111 disse...

Serão carreiras a ponderar que eu da minha parte levarei muito em conta da próxima vez que vir criancinhas, velhotas e facas. Talvez até embrenhe por uma carreira que junte as 3 coisas, quem sabe?
Quanto à tua namorada Raimundo terás de ponderar... prefiro ser feio ou ser amado? ;P (Ou uma terceira opção, ela pode gostar mm de ti porque és rico. Foram as conclusões que tirei do discurso destas adolescentes...)
CHESB

Migas-o-Sapo disse...

Será que alguém me pode explicar até onde a CHESB queria chegar com esta conversa bizarra?

K1111 disse...

Depende...qual delas?
Ah, ninguém me entende...

CHESB

Migas-o-Sapo disse...

Não, eu compreendo bem o sentido todo da conversa inicial e dos desvios que depois se deram. Só não percebo é qual o fundamento ou qual a razão de teres espetado este artigo. É que quem lê o texto pode ficar com a ideia de que pretendes gozar com os tipos feios que têm namoradas jeitosas e vice-versa. Parece-me, no entanto, que não era bem isso que querias dizer. Descodifica-me este mistério codificado da tua mente. :)

K1111 disse...

E eu pensando que era clara como a água que corre da nascente da Serra da Estrela... É triste uma pessoa ter de explicar o seu próprio artigo mas enfim eu sou tradutora para alguma coisa ;p Longe de mim gozar com os feios por terem namoradas giros e vice-versa. Sorte a deles. O que está aqui em causa é a maneira como as raparigas relatavam isso como se fosse uma coisa altamente estranha, como se não fosse normal amarmos alguém por aquilo que é e não pela sua aparência exterior ou que por alguém ser feio não pode ser amado. Como se isso fosse um comportamento radical! O resto é ironia... Até porque eu não me acho nenhuma Cláudia Shiffer dos blogs. Talvez uma Angelina Jolie... XD

CHESB

Migas-o-Sapo disse...

Compreendo agora perfeitamente, tu iluminaste a minha mente obscura! :) Quanto ao seres uma Angelina Jolie... epá, era melhor não que ela até é conhecida como a Boca de Br#%$%$#&. Deixa lá, a Cláudia Schiffer também não é nada de especial. É loira, e daí?