sábado, setembro 09, 2006

The bodyguard

No outro dia uma loucura apossou-se de mim e comprei a Maria. E em boa altura o fiz meus amigos pois a Maria sabe coisas que nem os serviços secretos israelitas se atrevem a sonhar.
Passeando-me pelas páginas dou de caras com esta pequena noticia, não muito mais que uma dúzia de palavritas, que abalou o meu mundo e certamente o de mais umas quantas senhoras nos cabeleireiros de Portugal. Debaixo de uma foto da Whitney Houston, no tempo em que ainda se faziam penteados fixes com laca, deparo-me com as seguintes afirmações:

A PAIXÃO SECRETA DE BIN LADEN

O líder da Al-Qaeda tem uma paixão secreta por Whitney Houston. Até pensa em casamento.”

Mas como é que a Maria sabe destas cenas? Onde é que se vai buscar uma informação destas? Existirá uma prima do Bin Laden que empresta os cds da diva ao senhor terrorista? Será que isto é coisa que vem naquelas gravações que ele manda para a Al-Jazeera?

“Juro vingança contra todos os americanos! Vou explodir com todo o Ocidente! Morte aos infiéis! Menos tu Whitney. You wanna dance with somebody? You wanna feel the heat with somebody? I’m somebody! Casa-te comigo Whitney e pouparei o Ocidente!”

Será que o mundo está a perder esta oportunidade de paz só porque não quer sacrificar a Whitney Houston? Malditos americanos que não negoceiam com terroristas!

CHESB

2 comentários:

K1111 disse...

É isso e ouvir a Whitney Houston a gritar apaixonadamente para o Bin Laden "Be my Bodyguard"
M. Patacas

Migas-o-Sapo disse...

Os Amaricanóides deviam de negociar, acima de tudo, com terroristas. A constante recusa deles em o fazer só torna ainda mais evidente a arrogância deles e com tipos armados em carapaus de corrida o melhor mesmo é falar e encontrar um acordo. Mais do que acordos, acho que, sendo assim, o Bin Laden gosta é de acordes. Até já o imagino...
-Vou dedicar uma música aos Amaricanóides da Treta: "and IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII will allways bomb yoooooooooooooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Bomb yooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Alguém que deia mas é a moça ao rapazote que pode ser que as crises tardias de puberdade do rapazote acabem. É melhor assim, já que as bebedeiras do Bush não têm fim...