Ora, imaginem esta situação:
Duas jovens, num autocarro apinhado, retornam a casa depois de uma longa jornada na escola da vida...
Na rádio, toca o Sr. Seal. Vá-se lá saber porquê, a jovem CC diz: "Ai olha, a Gaivota que virou Foca..." (longa história da Xú)
Daí, desenrola-se uma mirabolante teoria do Steven Seagal, que se nascesse em Portugal, seria o Esteves Gaivota.
Filho da Zona J, Esteves teria produzido exitos de bilheteira como: Terrorismo no Autocarro; Terrorismo no Comboio; Terrorismo no Navio; Terrorismo nos Patins; e o épico Terrorismo na Trotineta.
Também conta com uma comédia: Terrorismo na Passerelle. Gaivota contracena com Cláudia Shiffon e Linda Evangelista. Nesta pelicula, Linda tenta roubar Esteves, que namora com Cláudia Shiffon. Ora isto, claramente, tem muita piada.
Ai esqueci-me, o seu novo trabalho é Terrorismo no Aquário do Peixinho Dourado do Tó Zé.
Vão vê-lo, num cinema perto de si, tão perto, que ás vezes fica apertado sair à rua, mesmo para comprar o pão!!!
A gaja da conspiração- Cc
segunda-feira, janeiro 17, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Oi! Não entendi da Gaivota que virou Foca. E sobre a pelicula, me parece um pouco perfida. Gostei do que escrevestes. Sou Brasileiro, e me impressiono muito com as escritoras portuguesas.
escrituras portuguesas
O Kuarteto internacionalizou-se! Enaaaaaaaa páaaaaaaaaaa!
Épa, é só para dizer que essa história da Gaivota que virou Foca é muito longa e derivada sobretudo das loucuras que me passam pela cabeça.
E viva à aldeia global!!
E a Xú, continua a querer ser cowgirl!
Xú
Vá lá...kero td a gente k vem a este blog remotamente a postar kk coisinha. Façamos um senso da população activa. Vá lá...n se acanhem. Mm que sejam mt feios e xeio de doenças k ngm ouviu falar! Vá... (axo keste senso vai dar porcaria...)
Enviar um comentário