quinta-feira, janeiro 12, 2006

Cultura é cá comigo...

Mario Soares acusou Cavaco Silva de ser uma pessoa pouco culta. Em resposta a isto e tentando mostrar que é, pelo contrário, uma pessoa culta, Cavaco Silva respondeu:

- "Eu leio muitos livros... hum... de vários autores... hum" e coiso e tal!

- "Eu gosto de ir ao cinema, o último filme que fui ver foi o Nemo"

Ora pensem lá, portugueses, é um homem como este que querem para Presidente da República? Eu não teria assim tanta certeza... Que venha o Diabo e escolha!

Maria das Patacas, apoiante do Vieira :)

2 comentários:

Anónimo disse...

cultura provoca alergia

Anónimo disse...

Tudo menos o Cavaco... e o Jerónimo... e o Louçã... e o Garcia... e o Soares... e o Alegre... Fogo, nenhum deles é grande coisa! Mas ao menos o Cavaco não, por amor de Deus!