sexta-feira, janeiro 20, 2006

Pensamento de uma vida

Eis a melhor frase dos Morangos com Açucar dos ultimos tempos:

Contexto - As duas irmãs no quarto com as sapatilhas pendurados por aquelas paredes (gostos não se discutem)

Frase - "Epá Bia, sê sincera comigo..."

Raciocínio do espectador (ou melhor meu) - Olha, olha é agora que as personagens se começam a zangar umas com as outras e matam-se e a porcaria da série acaba de uma vez por todas!

Continuação da frase - "... achas que amanhã já posso ir à escola?"

Meu raciocínio - Quer dizer, a modos que é isto o drama desta telenovela? Dos imensos receios e dúvidas substanciais que um ser humano - e sobretudo um jovem pode ter - estes preocupam-se se podem ir à escola? Além disso, precisam de a opinião sincera daqueles que estão à sua volta? Eu não acho isso normal...

Xuphia

Sem comentários: