terça-feira, março 11, 2008

Regule o seu trânsito intestinal já!

Mas que obsessão é esta agora com produtos que regularizam o trânsito intestinal? Quer dizer é desagradável o suficiente imaginar todo o tópico sem termos a Rita Pereira a dizer que desde que começou a cagar como deve ser passou a andar muito melhor! O que isto não fará aos homens! Imaginar a Rita Pereira a evacuar não será a visão mais sexy do mundo. Não há FHM que cure isto. Para todos os efeitos legais as senhoras/meninas/mulheres não efectuam essa actividade biológica. Pipi talvez. Agora number 2 nem pensar! O período já os assusta e enoja suficientemente sem terem de imaginar o resto...
Mas onde é que eu ia mesmo? Ah, sim, os produtos amigos da flora intestinal.
Ora precisamente no reclame da Rita Pereira aparentemente beber esta água nova da Luso, que ajuda a regular aquela cena toda da zona das entranhas, faz com que as pessoas trabalhem mais. Não só trabalhar mais como quererem trabalhar mais! Ora bem, cagar bem dá vontade de trabalhar. Hã?!
Depois temos a amiga Fátima Lopes e o seu Activia do movimento dos ponteiros do relógio na zona abdominal ("cague a horas" era um belo slogan não?). Agora arranjaram um sofá, espetaram-no no meio das ruas e as mulheres lá vão contar como, desde que "deixaram de sentir aquela sensação de mal-estar" a sua vida passou a correr tão melhor. Uma até lhe passou o facto de já não ver tanto a filha quanto antigamente! Ena pá!
Finalmente, um anúncio qualquer de cereais de fibra ensina-nos que evacuar como deve de ser acaba com a antipatia e faz de nós pessoas simpáticas, felizes e mais bem vestidas e maquilhadas. Ora está desvendado o grande flagelo que assola os funcionários das repartições públicas. Afinal eles tratam os utentes assim porque têm problemas intestinais! Se eu tivesse sabido disso antes tinha sido mais compreensiva e a partir de agora também vou passar a mandá-los ingerir mais fibra! Aliás, pensem em aplicar isso a todos os campos da vossa vida! Em vez de mandarem as pessoas apanhar no cu quando se chateiam com elas mandem-nas comer mais fibra! Mais prático, fácil e provavelmente menos doloroso. Pelo menos da primeira vez. E sempre fazem uma boa acção à Humanidade. Mais fibra = mais amor!
Já agora porque é que só as mulheres é que têm problemas destes? É que são sempre mulheres que aparecem nestes anúncios. Será que os homens têm a canalização mais regular que nós? Ou será que eles não ligam a essas parvoíces porque "sensação de desconforto" é ter uma viga enfiada na tíbia?

CHESB

2 comentários:

K1111 disse...

Finalmente alguém falou deste flagelo da sociedade portuguesa!!
Eu não consigo entender esta obsessão com cagar a horas...
Cc

Anónimo disse...

Hum...

Por acaso tenho ideia que a obstipação afecta mais as mulheres... Deve ter algo a ver com a fisiologia feminina, com certeza. Da mesma forma que nós somos mais dadas a infecções urinárias porque temos a uretra mais curta, por exemplo. Tenho de ir investigar... =P