quarta-feira, março 19, 2008

Exercício Musical 3

Seguindo a ideia do exercício musical, cá vai o meu. Mas devo confessar que foi muito complicado para mim... sou Balança!
1.) Are you a male or female? Pretty Woman, Roy Orbinson
2.) Describe yourself: Fools Like Me, Lisa Loeb
3.) How do you feel about yourself: Beautiful Lie, 30 Seconds to Mars
4.) Describe where you currently live: Boulevard of Broken Dreams, Green Day
5.) If you could go anywhere, where would you go: Any Other World, Mika
6.) Your best friend is: Friends will be friends, Queen
7.) Your favorite color is: True Colors, Cindy Lauper
8.) You know that: Hate that I love you, Rihanna feat. Ne-Yo
9.) What's the weather like? It's Raining Man, Geri Helliwell
10.) If your life was a television show, what would it be called? She's a Maniac, Flashdance
11.) What is life to you? Stop this train, John Mayer
12.) What is the best advice you have to give? What goes around, comes around, Justin Timberlake
13.) If you could change your name, what would you change it to? Valerie, Amy Winehouse

Maria das Patacas

6 comentários:

K1111 disse...

"Beautiful lie" para o que achas de ti? Mau! Tu queres ver que ela anda a engrominar-nos... O Jared já eu sei que me anda a engrominar, agora tu Maria das Patacas?! XD

CHESB

K1111 disse...

Não é que eu seja uma mentira, mas às vezes parece-me que a minha vida podia levar rumos diferentes. Não pensem para aí que a minha beautiful lie é eu ser um homem disfarçado de gaja!! :P

Maria das Patacas

K1111 disse...

Tu tás por acaso a insinuar que o meu Jared anda disfarçado de mulher?! HOW VERY DAREEEEE YOU!! E depois, a cc é que é um homem disfarçado de mulher... Tu és a leitoazinha disfarçada de pessoa. A Penelope! XD

CHESB

K1111 disse...

Mau!!! Já me descobriram a careca!! Já que isto do transformismo tá tão in hoje em dia...
Cc

Anónimo disse...

bom, estou a ver que andam a lançar teorias da conspiração contra o (meu) jared leto e eu vou ter de intervir.
ok que ele usa eyeliner, o cabelo muito bem modelado pro lado, mas ele não é uma gaja! sim, o olhar terno com os olhinhos azuis podem enganar, mas ele tem muito de macho!!

e a "the kill" é a mais fixe para a maria das patacas, visto que na minha opinião reflecte o que ela sente em relação a certos "orientadores" que encontramos diariamente na uni (lol).

K1111 disse...

Sim, segundo as badalhocas que o apalparam no concerto ele tem TUDO de macho! XD

CHESB