segunda-feira, junho 27, 2005

Im not lovin' it

Chegou um dos dias mais temidos por mim. O dia em que a McDonald's resolveu criar um "PitaMac".
Meu Deus, oh meu Deus... PORQUÊ?????????
É que eu agora vou ficar sujeita a ouvir piadas de gajos de 20 e tal anos, piadas que inevitavelmente já se estava à espera, piadas como “Ah bora lá aí comer uma pita!”
Mas o que é isto?
Aliás, já me vieram dizer que há pitas de legumes (que é claramente um tributo às pitas vegetarianas), pitas de frango (um exemplo de todas as pitas que se vestem e pintam-se de forma a parecer boas mas que, na realidade, parecem aves raras) e, a pior de todas, a pita de vaca…
Mais palavras para quê meus amigos?
Só falta a McDonald’s, sempre que publicitar esta coisa, mudar o slogan par algo parecido a “Epá, eu curto bués a cena da McDonald’s” ou “XiZSSS 4 McDonald’s” ou ainda “ =))) AdOwO-vUx Mt MiGaX =)))) NaUm XeI o K fAxIaH xEm vOxEx =))) e o XiTiO OnD A GeNt VAI KoMeR HaMbugerez e Winduh LOoOoOoOoL =))))), =PPPPP”
É este o nosso mundo amigos, é mesmo!!!
Depois disto o que falta?
Um GrunhoMac, GóticoMac, um BetinhoMac?
E se estes chamados “tributos” não param? E se resolvem fazer um DonasdecasaMac, um PedreiroUcranianoMac, um PescadorMac ou pior, um MantorrasMac ou um ExcombatentedoultramarMac?!
Onde vamos parar?
O que eu vou comer agora?
Não fica bem dizer “Ah, K1111, vamos lá comer um ChuloMac!”
Não fica, não fica bem não…

Xúphia (desesperada a pensar que é desta que eu deixo de frequentar esses lugares)

1 comentário:

K1111 disse...

Dix-m lá k num gustavax d comer 1 "McExCombatenteDoUltramar" miga? Angola 1971!!
Amor de Mãe!
Dowu u Kuarteto!
Cc