quarta-feira, junho 15, 2005

Quantos são? Quantos são?

Estou a começar a ficar farta da constante referência aos "500 jovens" que assaltaram a praia de Carcavelos ou às "centenas de indivíduos de raça negra" ou até, numa nota mais histérica, podiam ter posto o 24 Horas a dizer que a extinta tribo Zulu tinha atacado Carcavelos! Porque não, certo?
Eu pessoalmente não estava lá mas a minha astuta personalidade leva-me a desconfiar destes números. Ou sei lá... o Tico e o Teco deram as mãos e estão a funcionar!
500 pessoas são um pequeno exército senhores jornalistas... 500 pessoas não vinham assaltar a praia de Carcavelos...Vinham tomar a cidade de assalto!!
Vá lá agora a sério, um conselho de amiga, que eu até gosto de vocês Srs. Jornalistas... deixem de ser idiotas. Vá lá. Não custa nada. É como a vacina do tétano. Vá lá. Não vai fazer doí-doí.
CHESB

2 comentários:

K1111 disse...

Mas tu ao acaso duvidas que foram 500? Se a TV diz que foram 500 é pq foram mesmo 500!! Mau!
Cc

Anónimo disse...

Dependo do canal. Na TVI td a gente conta: Um, Dois, Três... Muitos