O novo orçamento de Estado prevê cortes no financiamento das autarquias e das regiões autónomas. Aí têm. Queriam uma razão para tanto secretismo? Dou-vos duas. Se, se tivesse sabido desta merda antes das autárquicas, a estas horas já não havia nem um candidato a presidente de câmara e o Alberto João Jardim tinha pegado fogo à sede do PS na Madeira e tornado aquilo tudo num país independente.
Temos antes umas dezenas de presidentes de câmara a atentar contra a própria vida neste momento, com a excepção do Major Valentim que a estas horas está-se a queixar que "com estes cortes e o caralho já não me vai dar para comprar uma merda de um microfone que funcione, foda-se! Filha da puta!".
Quanto ao Alberto João, bem, isso agora é aguardar. Eu até gostava de viver uma revolução, para calar esses invejosos que sabiam onde estavam no 25 de Abril. Já me estou a ver, sentada com os meus netos: " A vossa avó esteve lá, na grande revolução de 2005, quando o Alberto João atacou os socialistas com bananas e perdigotos e pegou fogo ao seu próprio bikini de Carnaval, como sinal de liberdade! "
CHESB
Sem comentários:
Enviar um comentário