sexta-feira, outubro 21, 2005

Mãe o que é que é esperma?!

Estou chocada. Estou estupidificada. Estou completamente abalroada. Estou atónita!
Já chega de como eu estou. E como estão vocês?
Bem, se pensavam que o Armageddon estava longe, enganam-se. Os sinais do apocalypse são bem claros. Ontem tive a felicidade de presenciar uma das viragens mais históricas dos desenhos animados em Portugal.
Vejam bem, há coisas de que uma pessoa está certa, coisas que uma pessoa toma por garantidas. Aquelas coisas que nos orientam a vida. Coisas como o Sol nascer amanhã, o ordenado no fim do mês certinho e direitinho (isto se tivermos emprego claro… se não tivermos, a única coisa que é certinha e direitinha é que devíamos ter.), a destruição gradual da Terra pela poluição. A certeza de que de manhã não vamos acordar paralíticos mas certamente em Portugal e na nossa cama, de que o café vai existir para sempre e de o Castelo Branco continuar a ser bicha (atenção, bicha de “pessoa andrógina terrivelmente irritante, que incita à violência e com a mania que anda melhor de saltos do que eu”). Essas certezas importantes que nos regulam o organismo. Ora uma dessas certezas é certamente a de que nenhum desenho animado das manhãs da SIC, aliás nenhum desenho animado de todo, vai alguma vez ter de se referir a sexo em toda a sua existência de série de desenhos animados (a não ser que estejamos a falar do Conhecer o corpo humano ou lá o que é, que, mesmo assim, certamente nos fala do assunto com as devidas metáforas).
E é aqui que a estrutura da nossa existência é abanada…
Linda manhã de Outono. SIC. Desenhos animados de nome Vandread.
Ora o que é isso de Vandread, perguntam vocês? E a que horas é que essa merda dá?
Lá para as 6:45 da manhã… Pois, não vêm pois não? É natural. Não é de gente do bem estar acordado a estas horas.
Ora isto trata-se de uma série muito engraçada de anime que nos fala de homens e mulheres serem inimigos e viverem em planetas separados e naves e muitas explosões e mamas e não sei quê… Ora sendo esta a premissa da série, inevitavelmente pensamos que vai haver o tal episódio do “ai donde vêm os bebés, o meu pipi e o teu pipi e isto encaixa ali e ai que horror não pode ser nada aí, tás maluco!?” e por aí fora, o que é, no mínimo, suspeito nas manhãs infantis do Yô-yô da SIC.
E era mesmo este episódio! Sorte a minha…
Testemunhei então o descambar de todas as certezas que tinha quando no meio do episódio uma das personagens (por sinal a senhora idosa que manda na nave, que sabe mais sobre fazer bebés do que nos conta… malandra!) profere descontraidamente, num contexto qualquer de que não me recordo, as palavras “órgãos reprodutivos”. Isto é memorável, pensei eu, a primeira vez, na história dos desenhos animados portugueses, em que se usa esta expressão! O que dirá uma criança de 6 anos disto? Mas o pior estava para vir. A dada altura o médico da nave (por sinal muito giro) põe a mão num livro sobre reprodução humana. E vai de explicar o processo! Quando dou por mim já ouvi as palavras canal de nascimento, óvulo e esperma! Esperma?! Ora esta é de certeza novidade nos desenhos animados!
Alguém vai ser processado na SIC.
Com as minhas certezas cósmicas abaladas, ponderei sobre o assunto. Conseguem imaginar uma pequena criancinha a assomar-se à mãe e a perguntar…

- Mãe o que é que é esperma?
- HÃ?!
- Esperma… Vi nos bonecos da SIC.
- Nos... bonecos… da… SIC?!

É que, pior que esperma, para mim, só mesmo orgasmo... Mas ainda faltam uma série de episódios, não percam a esperança!

CHESB

9 comentários:

Anónimo disse...

No meu tempo às 6:45 dava o Evangelion...

Anónimo disse...

O que é feito do Tom Sawyer?

Anónimo disse...

Nano users to sue Apple?
Nano owner Jason Tomczak and others have filed a class-action law suit against Apple in California, to get their money back for a product they claim suffers "excessive scratching" during normal usage.
Hi, I was just blog surfing and thought you had a great blog. If you are interested in adult material, go see my adult fun site ##sexchat## related site. If you like adult content it may be of interest

K1111 disse...

Caraças! Não se pode usar a palavra esperma num blog que vêm logo com acusações de gostarmos de sites porcalhões ou com "adult contents"...
Cc

K1111 disse...

Abaixo a decência! Quer dizer, viva a decência! sites porcalhões... que vergonha... já não há respeito nenhum... estes tarados que gostam dessas perversões horríveis como... o sexo! Este blog é lido por crianças hã! Que a Cc ainda não fez anos! AI!
CHESB

K1111 disse...

Ah, ah... Veja lá não lhe cai um dentinho (de leite) com a graça! Isto realmente tá td fodido... Desde utilizarem a net como meio de perversão, até porem bonequinhos anime a explicar às crianças como funciona a reprodução humana...
No meu tempo via-se o 'Vale Encantado' e não o 'Vale das enfermeiras sacanas X'
Cc

K1111 disse...

Por acaso ainda não me nasceram os dentes do siso... deveria estar preocupada?
CHESB

Anónimo disse...

Eu acho que posso ser considerada pessoa de bem e levanto-me quase sempre mais cedo do que isso. Claro que o bem é uma coisa muito relativa, hi, hi, hi... Quanto ao Tom Sawyer, há alguns meses os episódios foram postos à venda numa daquelas coisas do Planeta Lagostim ou algo parecido e eu comprei isso para oferecer ao meu irmão pelo 22º aniversário (o ano passado aproveitei uma coisa do género para fazer o mesmo só que com o inesquecível "Dartacão e os Três Moscãoteiros". Eu também sou do tempo do "Evangelion", embora não gostasse lá muito disso mas em contrapartida vi "As Navegantes da Lua" várias vezes e eu garanto que sou muito HOMEM! De facto, alguns episódios assemelhavam-se mais ao "Afrodísia" do que qualquer outra coisa. Já agora, alguém se lembra da "Sakura, A Caçadora de Cartas"? Embora quase desconhecida em Portugal, a sua fama é grande lá fora e isso deu duas vezes no Canal 1. É genial e cheio de duplos sentidos e significados ocultos.
Quanto ao assunto em questão, essa treta do conflito interplanetário entre gajos e gajas não é original. Alguém se lembra da lenda das Amazonas? E daquele filme do Hércules que já deu tantas vezes na TVI que já metia nojo não fossem as gajinhas potentes que aparecem lá à porrada? Fogo, eles que falem de esperma e mostrem mamas ao léu, quero lá saber! Venha mas é daí de novo o "SOUTH PARK"!

Anónimo disse...

Fonix estas mães são mesmo muito estúpidas e sobre protectoras têm medo que o filhinho cresça é só um anime por amor de Deus omg e acho muito bem que a SIC ponha anime deste género sempre se aprende muita coisa, eu gostei muito desta série.

A SIC devia por mais anime e menos M3RD@S como bratz, Doras exploradoras e Noddys,etc e ponha mais anime assim
as crianças aprendem sempre mais alguma coisa para a vida.

Como acho que devia pôr Bleach, Naruto, voltar a passar VanDread e por outra vez Shaman KIng.