terça-feira, outubro 18, 2005

Onde é que você estava quando o Marco deu o pontapé à Sónia?

A televisão está perdida, isso já todos nós sabemos. Mas os “reality shows” perderam definitivamente o seu encanto inicial. As “Quintas das Celebs”, “Más Companhias” e “Sôras Donas Machas” não deixam saudades nenhumas.
Onde está o furor, o frenesim que o 1º Big Brother nos causou? Quem é que não se lembra onde estava quando descobriu que o Marco deu o pontapé à Sónia?
Chegaram à redacção do K1111 estes testemunhos impressionantes.


Onde é que você estava quando o Marco deu o pontapé à Sónia?


Dona Ermelinda Cavala, 63 anos, peixeira reformada.

- Oh pois que ‘tava colada ao canal codificado q’havia na TV Cabo, aquele que mostrava a casa 24 horas, sabe? É claro que não tinha aquilo descodificado (não dou dinheiro a chulos!), e até se tornava cansativo pós olhos ver aquela bodega sempre a tremelicar, má quem não paga quase 5 contos a mais sou eu!


Johnny “mãozinhas”, 33 anos, ex-presidiário.

- Atão, tava na prisa na é?! Até foi o Manuel Naifas, da cela ao lado, que me disse!


Dr. António José Maria Bernardo Fonseca de Mello e Brás, 52 anos, deputado.

- Curioso que me coloque essa questão, pois ainda no outro dia estava a rever umas actas do parlamento, para ver os dias em que tinha faltado, e reparei que esse assunto tinha sido discutido aprofundadamente. O Presidente da Assembleia defendeu afincadamente a expulsão imediata do Marco! Mas eu, por acaso, nesse dia não estive lá. Descobri quando passou em rodapé na televisão do Health Club.


Joãozinho, 8 anos, estudante da primária.

- Quem? Quem é que bateu em quem? Houve porrada no recreio?


Depoimentos K1111

CHESB, Xúphia e Maria das Patacas.

- Passou no rodapé do telejornal da TVI…

C.c, gaja da conspiração.

- Estava eu sossegada na minha hora de almoço na cantina da escola, quando me vem um gajo a correr do café a gritar “O Marco deu um pontapé à Sónia!”. E todos soubemos imediatamente do que se tratava.


Estão a ver? É deste tipo de entusiasmo que o país precisa! É mesmo caso para dizer, Oh Big Brother where are thou?
(Deixa-nos a tua experiência, diz-nos como descobriste.)

C.c, gaja da conspiração.

5 comentários:

M.C.T.F disse...

Tava na aula de Geografia. O burburinho era esse....e depois a Prof. quis saber e pronto...caldo entornado.

Anónimo disse...

Tava no recreio e só falavam nisso.

Anónimo disse...

Tava em casa e apanhei com o momento histórico em xeio na cara! Quer dizer... ñ tanto como a sónia XD

Anónimo disse...

Eu já nem me lembro como é que eu soube disso mas durante uns tempos não se falava noutra coisa. Eu não sei se seria desse tipo de entusiasmo que o país precisa ou se não será dum pontapé desses que algumas pessoas, principalmente políticos, precisam.

Anónimo disse...

Fala-se tanto do pontapé que o Marco deu na Sofia, fizeram-se inúmeros trocadilhos, anedotas e episódios do "Contra Informação" às custas disso mas não nos podemos esquecer de outros momentos igualmente históricos, como quando, por engano, o "Batatoon" deu com bolinha no canto. Já que se fala nisso, ainda alguém se lembra de quando o Companhia chamou palhaço ao Batatinha e eles começaram à porrada em directo? Essa sim foi agreste!