quinta-feira, outubro 20, 2005

Isto é futebol total!!!!

Pois é, este mundo futebolístico anda de pernas para o ar. No Sporting há um que só lhe acenam lenços e lençois. Depois há aquele que diz que foi violentado. E em terras de sua majestade há aquele que, alegadamente, dizem que violou. Resultado: um não pode ver mais lençois e por isso arruma os trapos e vai embora, outro porque não foi violentado como devia ser vai atrás e o outro, porque teve acção nos lençois, quase que é preso. Ora, mas esta gente não se entende? Eu já estou confusa...

Xuphia

4 comentários:

M.C.T.F disse...

Pff...violação. Como se alguma gaja em Inglaterra não o quisesse foder para começar....diabos até alguma gaja em Portugal.

Anónimo disse...

Então e ninguém se lembra daquele tipo do Porto, o Co Adrianse, ou lá como aquilo se escreve? O gajo tinha dito que se lhe acenassem com lenços que deixava o comando técnico da equipa da Triparia Carago. Mostraram-lhe e ele disse:
-O quê? Eu não disse nada disso!
Mostraram as imagens de uma conferência de imprensa há tempos em que ele o prometia e ele disse:
-Lenços? Que lenços?
Quando lhe mostraram que eram mesmo lenços, ele disse:
-Ah, sim, mas quem os tinha eram benfiquistas.
Quando lhe mostraram as imagens de portistas a dar ao braço com trapos brancos ele disse:
-Ah, eu qualquer dia tenho de ter cuidado com o que digo porque não era isto que eu queria dizer...
Mas que caraças, o gajo é cego, é parvo ou é as duas coisas? Ó Adrianse, agarra lá mas é o lenço e limpa-me esse ranho do nariz!

K1111 disse...

Os benfiquistas são marotos nestas coisas já se sabe... vestiram-se todos de azul e branco só para tramarem o shôr Co Adrianse... Malandros! XD
CHESB

Anónimo disse...

É,é... O Shôr temé falta de vista... ou o rabo a arder! lol :)