quarta-feira, setembro 21, 2005

Não desisto de Felgueiras nem que caiam pregos do céu e me furem os olhos!

Com vista nas declarações do post anterior o K1111, após exaustiva investigação e suborno, conseguiu ter acesso ao documento (provisório ainda) que comprova a intenção de candidatura de Fátima Felgueiras mesmo em caso de prisão domiciliária. Num exclusivo K1111 o...


Programa eleitoral da candidatura à câmara municipal de Felgueiras, “Sempre Presente” (menos os dois anos que estive ausente), em caso de prisão domiciliária.

- Distribuir aventais, canetas, rebuçados, canecas, panfletos, porta-chaves, conjuntos de loiça, bonés, sacos azuis e bandeiras com a minha cara do telhado da minha casa. Uma coisa assim com enfeites no parapeito para um efeito dramático/realeza.

- Conceder entrevistas a jornalistas para relatar estada horrível no Brasil e prisão horrível em minha própria casa.

- Filmar tempo de antena vestida em lingerie preta e/ou vermelha, deitada sobre a cama.

- Convidar alguns otários de Felgueiras para ocasional lanche em minha casa. Convencê-los de que estar presa em casa é muito mais horrível que na prisão. Convencê-los a fazerem um motim em Felgueiras exigindo a minha coroação como Rainha e/ou Presidente da Republica e/ou Presidente da Câmara de Felgueiras.

- Incentivar a população a atirar mais sacos de lixo a quem me quer mal.

- Disfarçar bronze de 2 anos de modo a parecer pálida e doente em frente das câmaras. Não roçar o ridículo como Major Valentim Loureiro, logo, não ir de robe para a rua.

- Ser a mais fixe presa domiciliária de sempre!!

- Ganhar eleições e através de alguma marosca ganhar uma imunidade completa e totalmente inultrapassável que me torna na Madre Teresa de Calcutá.

Fátinha


Na luta pela verdade, CHESB


1 comentário:

Anónimo disse...

Enfim, a estupidez não tem limites mesmo... Colocar de novo em posição de roubar quem já provou que o conseguia fazer uma vez...