sábado, setembro 17, 2005

Quem canta o público espanta (inclui também "Ultimato a Liedson")

E quando pensávamos que mais nada de mau podia acontecer no panorama musical, não é que a Ana Malhoa está cada vez mais vaca e tem uma música do tipo Papi Sanchez e o José “Figueiras” já canta outra vez (oh my God!). Digam-me lá, se ouvirem algo como “E a minha minhota – (eu juro que percebi minhoca!) – prometeu que ainda havia de ser minha e quando acabar o baile vai levar-me para a caminha”, vocês conseguem dormir descansados? Mesmo que queiram fugir e ocupar o vosso tempo livre, sei lá, a fazer simulações no Millenium BCP têm sempre o risco de o Pedro Abrunhosa saltar de trás de um balcão a cantar “Tu e eu, o que é que nós podemos fazer?” Não digam que isso não acontece. Como dizem os outros “Impossible is nothing”!

(A propósito, aproveito para fazer aqui um parêntesis em relação à Adidas. Mas porque é que raio o Beckham tem de aparecer sempre e destacando-se dos outros? Na mais recente publicidade da mencionada marca, alguns dos melhores jogadores competem com outra equipa num campo de futebol feito de aço e todos eles estão vestidos de preto menos o Beckham e eu pergunto porquê? O que tem o Beckham de tão magnifico? Até parece que ele é rico, bem parecido e um jogador com qualidade. Porque é que não substituem um Beckham por um Fabio Rochemback, ao menos para ver se ele emagrece. Ou melhor, ponham lá o Liedson. Podia ser que ele ficasse para lá pendurado e deixasse de marcar golos ao Benfica!)

Xuphia

1 comentário:

K1111 disse...

Ya... o nosso blog é great... pena não perceberes patavina do que está aqui escrito...