segunda-feira, maio 16, 2005

Isto está pior do que eu pensava!

Parece que Sócrates decidiu finalmente recorrer a esta famosa frase para justificar a catrafada de coisas que prometeu e não vai dar aos portugueses e as outras tantas que vai fazer para lixar a vida à malta. "Portugueses e portuguesas, Portugal (isto para aqueles que não são nem uma coisa nem outra) ... ah e tal isto afinal está pior do que eu pensava!!"
E pronto. A partir daqui lava dali as suas mãos. Nada do que vai acontecer é culpa dele. Se forem bem a ver nenhum dos governos que Portugal alguma vez teve foi responsável por coisa alguma. Porquê? Porque a culpa é sempre de quem usou a casa- de- banho antes! Aliás... fazendo as contas quem tem culpa de Portugal estar como está é o D. Afonso Henriques. Esse malandro! É que D. Sancho I disse logo e passo a citar "É que isto está pior do que eu pensava!" (mas foi em galaico-português suponho...) assim que foi feito Rei.
Podiamos, com espirito de fuinha, dizer que não senhor a culpa sendo assim era mas é dos reis sucessivos de Leão e Castela. Mas aí eramos Condado Portucalense e não Portugal. Portanto não vale.
CHESB, muito chateadinha com D. Afonso Henriques. Eu admirava-te meu malandro! Tu que davas porrada na tua mãe! Puto sexy! Admirava-te meu safardanas!

Sem comentários: