terça-feira, maio 31, 2005

Obrigadinho aí RTP 1

Queria só dizer: bem haja RTP. Vocês conseguiram com que eu no passado domingo esboçasse um sorriso. Depois de o Benfica ter tido a nobre acção de deixar o Setúbal ganhar, porque senão não tinhamos com quem jogar a SuperTaça em Agosto, a RTP teve o gesto de mostrar os balneários do Vitória com os seus jogadores a festejar logo após o jogo e a refrescarem-se.. Foi então que eu percebi que o Vitória tinha "bons e grandes argumentos" para ganhar a Taça de Portugal. O senhor jornalista dizia que esperava não ter passado nenhuma imagem menos apropriada, que tinham cuidado, mas eu tranquilizo-os: não passou nada de apropriado, aliás passaram coisas... ah, giras (!!!!). E isto é castigo. Se o Benfica para além de se ter mostrado de cuecas no campo e no balneário, depois de ser campeão - e meus amigos, deu para ver um pouco o generoso que Deus foi com eles - tivesse mostrado muito mais, as coisas podiam ter sido diferentes, pelo que faço um aviso a todos as equipas: para a próxima época deixem mostrar os jogadores no balneário, assim como o Vitória mostrou. Assim ganham de certeza! Vamos em frente Benfica! Eu ainda hei-de ver o quanto vocês valem. No verdadeiro sentido da palavra. Alguns até podiam realizar esse meu desejo de ser cowgirl. Ah, se podiam...


Xuphia (que se imagina num belo dum bacanal)

1 comentário:

K1111 disse...

Xú amiga tiraste-me as palavras da boca! O sr da RTP tbm não tinha olhos nas costas para ver aquele senhor de raça negra simpático e completamente despido que passou atrás dele a dirigir-se para o chuveiro...
Acho que a taça de menos timidos tbm devia ir para o Vitória! E a de equipa mais simpática da 1ª Liga! E expontânea tbm! As taças tds! XD
CHESB