quinta-feira, dezembro 20, 2007
Sal de fruta cura isso, pá!
Nunca mais escrevemos aqui não porque não temos coisas divertidíssimas para contar, porque até temos, não temos é tempo.
E passando à acção (acho que já estou enferrujada) só queria mesmo partilhar que descobri a cura não para a SIDA, nem para o cancro, mas para essa maleita terrível que assolou a nossa juventude: o movimento Emo.
Isto é coisa que já me faz comichão há muito tempo, nunca entendi muito bem esta cena de ser considerado fixe ser deprimido e choramingas. E muito menos quando não há razão nenhuma para isso:
- O meu pai cortou-me a mesada e por isso agora vou usar calças 3 números abaixo do meu e usar o eye liner preto da minha mãe pa' ele ver como elas mordem!! X( Odeio a minha vida! ;(
Assim passo a apresentar o produto milagroso:
<----- Eno Emo!
Passa num instante a azia & o azedume!!!
P.S. Se calhar até não tenho nada de divertido para contar...
Acho que vou voltar a hibernar cibernauticamente...
Cc, a gaja da conspiração
sábado, outubro 20, 2007
Oh mãe ser de um banco é o mesmo que ter um banco?
Falando em bancos outra vez (deve ser a falta de dinheiro que me faz falar neles), tive a ponderar no caso do Jardim Gonçalves e da dívida de 12,5 milhões de euros que foi “perdoada” ao seu filho lá no Millennium BCP. Cheguei à conclusão que temos de acreditar no Sr. Gonçalves.
O senhor diz que desconhecia que o filho tivesse contraído esse tal empréstimo. Faz sentido. Que pai é que sabe o que os filhos andam fazendo? Há pais cujas filhas estão grávidas de 8 meses e eles nem reparam! Pais cujos filhos andam metidos na droga e que acham que Ecstasy é um nome de uma banda e Coca um refrigerante! Como é que o Sr. Gonçalves ia adivinhar uma coisa destas? Como é que o Sr. Gonçalves ia saber que o seu querido filho e mais um conjunto de associados seus andavam a contrair empréstimos milionários no banco que ele preside? À hora da janta ele nem sequer consegue arrancar do puto o nome da namorada nova!
CHESB
sexta-feira, outubro 19, 2007
Mais reclames de bancos que misturam futebol suspeitos. E mais pernas equinas.
Diz o Cristiano Ronaldo, num anúncio ao BES, todo escarrapachado numa cama:
" Se eu não saísse do colchão, eu não rendia."
Ora, permitam-me discordar. Olhando para as pernas do rapaz daqui de longe, se o Cristiano Ronaldo não saísse do colchão rendia... e bem!
Quem sabe, sabe e quem sabe de pernas sabe ainda mais.
CHESB
terça-feira, outubro 16, 2007
E basquetebol não?
Eu não posso deixar de me rir cada vez que vejo o respectivo anúncio televisivo a este cartão novo da Caixa Geral de Depósitos. E não, não é da idade do Rui Costa. Pernas daquelas, ao que ouvi dizer, não são motivo de chacota não senhor.
É que, pensando no estado das coisas para o lado da Luz, cheira-me que no fim do ano o dinheiro acumulado não dê nem sequer para pagar o pequeno-almoço... Se calhar um daqueles com uma carcacinha com manteiga e um copinho de leite. Desses. Se calhar.
CHESB,
benfiquista mas realista.
quinta-feira, setembro 27, 2007
Não olhem para o ecrã com essa cara de parvos porque eu não invento estas coisas
Daqui a muitos anos, se engravidar vou andar eu cheia de medo que a Elsa Raposo encarne no meu bebé.
CHESB
terça-feira, setembro 25, 2007
Simplex
As pessoas que acreditam na inocência do casal Mccann e as que não acreditam.
Muito mais fácil de gerir. A politica externa dos países devia começar a ser feita com base nisso.
Era capaz de haver mais guerras mas sempre haviam menos lados.
CHESB
segunda-feira, setembro 24, 2007
(mais um) Feliz Aniversário!
quinta-feira, setembro 20, 2007
Feliz Aniversário atrasado (mental)
Nós esquecemo-nos mas o Chuck não se esqueceu e mandou-nos este lindo bolo pelo correio. Enganou-se foi no número da vela mas nós decidimos não chamar a atenção para isso. Não queríamos um incidente semelhante ao que se deu com o Mr T. no aniversário da Xúphia.
Yup. O Chuck Norris é nosso amigo. E consegue mandar bolos pelo correio. Portanto vejam lá se não se armam em parvos hã. Hã!
The other "special one"
CHESB
terça-feira, setembro 18, 2007
Com cheirinho e tudo!!
Devo dizer que pensava que só em Olhão é que existiam malucos, mas não há dúvida que passear por Portugal me deu uma perspectiva completamente diferente. A situação mais caricata aconteceu-me num cafezinho na Lapa. Imaginem a cena: um pequeno café, com poucas mesas, sempre cheio… Quando cheguei lá, acompanhada com o meu namorado e com um amigo, havia apenas uma mesa livre onde nos sentámos e pedimos três cafezinhos, e o meu namorado um whisky para acompanhar. Os cafés e o whisky chegaram e o meu namorado estava só a insistir com o amigo para pôr um cheirinho de whisky no café. Entretanto chega ao café uma senhora já com uma idade respeitável, daquelas que pintam o cabelo de loiro e andam sempre com a peruca armada. Não encontrando nenhuma mesa livre, a infeliz veio sentar-se na nossa mesa. Até aqui tudo bem… mas não é que a maluca da velha resolve sacar de uma laca com quase
domingo, setembro 16, 2007
A vila, a serra, o castelo...
Maria das Patacas, com muito orgulho!
quinta-feira, agosto 23, 2007
E já que é para a loucura...
E tenho tudo dito.
Cc, a gaja da conspiração (que desconfia que a selecção tá uma bela cagada.)
segunda-feira, agosto 20, 2007
E começa o Campeonato! Retorna a graça da vida! A cor dos prados! Portugal rejubila!
Eu adoro ser do Benfica. Os jogos do Benfica são como os filmes de terror. É só suspense!
E quando pensamos que o assassino já foi desta para melhor, PIMBA! Mais uma facada!
CHESB
Apresentando: A incrível notícia mutável!
Ontem à noite.
Anunciada como de última hora, chega-nos através dos jornais da noite a notícia de que uma menor de nacionalidade britânica foi dada como desaparecida na Praia das Maçãs em Sintra. Ainda no rescaldo do desaparecimento de Madeleine já está tudo em polvorosa.
10 minutos depois.
Afinal a desaparecida era uma jovem britânica de 17 anos. Havia cães pisteiros e tal e a polícia estava a trabalhar no caso. Àquela hora da noite era uma questão de procurar nos bares.
Esta manhã.
Ai espera que afinal a desaparecida era uma não tão jovem britânica de 67 anos.
É esperar, meus amigos. Amanhã vai-se a ver e tinha era desaparecido um Cocker Spaniel de 67 anos (não caninos, obviamente) escocês.
É esperar. Que isto dos factos, parecendo que não, ainda é uma coisita complicada.
CHESB (Saudades? Alguém? Mãos no ar?)
quarta-feira, julho 25, 2007
Terra do Nunca / O outro lado do espelho
Adorava viver na terra do Sócrates!
É uma terra de optimismo (cego, surdo e mudo), de alegria, de negação... É o nirvana terrestre!
A economia prospera, a educação prospera, o povo não desespera...
É tudo colorido e maravilhoso! A vida é uma festa...
You know, the Nile ain't just a river in Egypt!
Cc, a gaja da conspiração
quarta-feira, maio 16, 2007
Peixe? Num rio? Não posso!
Chegada a altura dos milagres de Fátima, chega também a altura para alguma reflexão religiosa. Pelo visto tem sido uma época religiosa ocupada para os países de língua portuguesa. O Brasil recebeu esta semana a visita do Papa para, entre outras coisas (não sendo uma delas falar do aborto! Vamos discutir problemas mas só daqueles que não fazem o menino Jesus chorar. Se a Maria pudesse ter escolhido abortar o que seria de nós?!), beatificar o primeiro santo brasileiro: o senhor Frei Galvão. Beatificação esta que, segundo os fieis brasileiros, é muito boa e vem em muito boa hora porque assegura finalmente um santo que conhece, citando uma senhora entrevistada, “ o povo brasileiro, as suas necessidades e aflições e as suas manias”. É compreensível, pensei eu. Já estava mais do que na altura de haver um embaixador brasileiro no céu! Afinal Deus não é omnisciente. Nem brasileiro. É mais tipo… um ser todo o poderoso rodeado de gente a cochichar-lhe ao ouvido. Eu também estaria feliz se finalmente tivesse lá o meu “cochichador pessoal”oficial. Isto explica também aquela expressão que as pessoas usam sobre tal santo ou a Nossa Senhora ou Jesus intervirem junto de Deus para fazer isto ou aquilo. Cunhas. Estão em todo o lado.
Outra questão interessante sobre este santo brasileiro era o veículo dos seus milagres. Pílulas. Uma espécie interessantíssima de comprimido religioso. Tirando a parte do comprimido. A cientifica pelo menos. Apesar de aquilo ter uma fórmula muito secreta que o senhor gentilmente cedeu a um grupo de freiras antes de partir para o seu novo emprego no céu. Como os pasteis de Belém. As orações devem ser escritas apenas com canetas Bic. Se forem imprimidas têm o efeito oposto e mandam também as pessoas directamente para o Inferno. O papel convém ser reciclado, porque Deus é amigo ( e autor) do ambiente. Coisas assim.
Estas pílulas pelo visto consistem em pequenos bocados de papel com orações escritas enroladinhos que a malta basicamente… engole. Forma interessante de enviar preces. Engolindo-as. Nunca tinha pensado nisso. Será que chegam mais depressa? Não será algo… nojento fazer uma prece viajar pelo nosso sistema digestivo? Ou isto é mais uma daquelas parvoíces católicas, como velas gigantes ou viagens de joelhos, que supostamente fazem Deus ouvir o que lhe pedem com mais atenção? E quando a prece vai pela sanita abaixo está então o pedido atendido? Como aquelas pulseiras do amor que quando caem de podres significa que o nosso grande amor está para chegar…
Se isto pegar moda as farmacêuticas em todo o mundo correm o sério risco de ir à falência. Bem feita! Malvadas! Ao menos estas pílulas são grátis! E curam e tudo!
Seria a ironia suprema uma pessoa engasgar-se numa dessas preces e morrer. Uma daquelas mensagens claras de Deus. Um verdadeiro milagre. Deus simplesmente não gosta de si, amigo! A sério! Uma dessas nem a Igreja conseguia disfarçar… Os caminhos do Senhor assim não seriam tão insondáveis. A opinião do Senhor pelo menos, não. Este "silent treatment" é uma falta de educação intolerável.
Fiquei também a saber, durante este frenesim religioso, que os brasileiros também têm por lá a sua Fátima e o seu milagre. Quem não tem?
Os meandros desse milagre, devo confessar, desiludiram-me, para o que dizem ser o santuário mariano que atrai mais fiéis em todo o mundo. Então a nossa Nossa (ah ah) Senhora aparece em cima de uma azinheira a 3 pastores e a delas faz o quê? É pescada em dois bocados em forma de estátua de um ribeiro qualquer! Quer dizer, nem sequer uma aparição em pessoa? Pelo visto a cabeça e o corpo da estátua de barro, pescados de seguida mas separadamente, encaixavam na perfeição. Uhhhh! Ó amigos brasileiros, a sério, quantas estátuas partidas da Nossa Senhora é que podem estar para ali no fundo de um rio? Se não encaixassem é que era esquisito. E depois disto pescaram muitos peixes. Dantes parece que não dava. E é isto. Grande coisa. Pescar peixes num rio não será exactamente o acontecimento mais impossível de se proporcionar.
Quer dizer, parvoíce por parvoíce mais vale acreditar na mais espectacular…
CHESB
terça-feira, abril 24, 2007
Mapa mundi
Toda a gente sabe que a imprensa cor-de-rosa não vale o papel em que é impresso. No entanto, há certas coisas que é muito difícil deixar passar, sendo uma delas o reordenar geográfico do mundo. Aqui vai um excerto da edição de 18 de Abril da revista semanal TV7 Dias:
Devem ter reparado que o artigo goza com as variadas calinadas dadas pelos apresentadores do programa e que salienta algumas particularmente interessantes no campo da geografia mundial. Ora se Zé Pedro, pelo visto, não sabe qual é a capital da Austrália a TV7 Dias também não. E o júri muito menos! Lamento anunciar que a capital da Austrália não é nem Sidney nem Melbourne mas sim Camberra.
Confesso que não vejo o programa mas das duas, uma: ou o erro foi só da revista ou o erro foi tanto do júri como da revista!
Logo agora que se descobriu que afinal foram os portugueses que descobriram a Austrália. Na volta nós tínhamos dito logo na altura que a capital era Melbourne mas depois houve algum chico-esperto que veio inventar que era Camberra! Já não há respeito! Soa-me a facto histórico que só pessoas do calibre da Clara Pinto Correia e o Rui Zink sabem.
Mais adiante, Zé Pedro questiona a monstren… concorrente sobre “ que país é a Oceânia?” Interessante.
Sendo assim, segundo o Zé Pedro Vasconcelos, o Rui Zink, a Clara Pinto Correia e a senhora que assina este artigo para a TV7Dias, a Austrália, cuja capital é Melbourne, é uma… província do país da Oceânia??
Com educação deste calibre na comunicação social quem é que precisa da escola? Eu cá não preciso! Meto-me já no avião para esse bonito país que é a Oceânia! Isso é coisa para fazer impressão a australianos. Eu não sou esquisita.
segunda-feira, abril 23, 2007
Argh, isto arde que se farta!!
Ora isto quer isto dizer que uma pessoa não pode tomar banho depois das 23 nos dias úteis? Acho que sim. E se tomar está deixado à sua responsabilidade. “Ai, eu avisei.”
Então e se agora no dia 25 de Abril eu quiser tomar uma banhoca, digamos, às 12:55? E às 12:59 entra-me shampoo no olho… Lá me arrasto pó telefone e ainda tenho de ouvir uma senhora no call center a dizer: “Oh miga agora já se faz tarde que tenho de ir pa casa organizar a janta... Deixa mensagem no voice mail, tá?”
“VOICE MAIL: Ligou para o número de emergência dos olhos ardidos, mas de momento a rede está ocupada. Mas também se conseguiu marcar os números no telefone é porque não está assim tão mal. E além disso, ainda não conseguiu dominar a arte sublime de pôr shampoo sem o enfiar nos olhos? O Darwin diz que a sua hora chegou. Mas ligue mais tarde, tipo amanhã. Ah, mas depois mete-se o fim-de-semana… Deixe mensagem que depois logo se vê."
Cc, a gaja da conspiração
sexta-feira, abril 20, 2007
Love notes
Diz o Marco Paulo: "Uma lady na mesa, uma louca na cama"
( dessa grande canção "Taras e Manias")
Repete o Usher: " Want a lady in the street but a freak in the bed"
( na canção com a coreografia mais cool de sempre "Yeah!")
A prova de que o amor não conhece fronteiras, cores ou permanentes. É amor. E é louco e desvairado. E são pequenas notas de amor como estas que fazem uma mulher perder a cabeça. O olhar não engana. Ó para eles na foto a fazer olhos de "vou-te comer" às fãs... Ó para aquilo. Igualzinho.
CHESB
terça-feira, abril 17, 2007
Melindrado?
A Independente tinha "declarações bombásticas" para fazer hoje que ficaram para fazer amanhã. Isto sou só eu ou soa a chantagem? Soa-me a "Ou o governo nos deixa formar mais engenheiros civis com a 4ª classe ou vamos ter de contar que o Sr. Primeiro-ministro nem isso tem... mau!". Mas posso ser só eu. Ou a palavra "bombásticas".
A ver agora amanhã. Se é que não é para Quarta. Ou Quinta. Ou para daqui a dois meses. Ou para quando os inspectores forem entregar o relatório sobre a universidade...
Na volta o que o Sócrates tirou foi um workshop de 1 semana sobre depilação a cera mas as senhoras da secretaria enganaram-se a passar o certificado. É compreensível. Malta que trabalha aos domingos e tudo. Coitadas, andavam exaustas com certeza.
CHESB
quarta-feira, abril 11, 2007
domingo, abril 08, 2007
Second Life: para quem está insatisfeito com a primeira!
Este jogo está a ter imenso sucesso e a ter cada vez mais aderentes. Para mim, o número crescente de aderentes só significa uma coisa: há cada vez mais pessoas descontentes com a sua imagem, que se escondem atrás de um computador e preferem viver uma vida virtual do que a sua própria vida; preferem gastar dinheiro a embelezar um boneco do que a mimar-se a si mesmas; preferem não ter vida social real, mas sim uma vida ilusória.
A escravidão do ideal de beleza que tem vindo a submergir toda a sociedade está a tomar proporções cada vez mais alargadas. Já não basta os protótipos de beleza estarem todos os dias à nossa frente (na TV, na revista, na rua), como agora também se traduzirem em consumismo virtual? Isto é o cúmulo do ridículo, onde é que já se viu, gastar dinheiro bem real para emebelzar um boneco com o qual se brinca? Bem, eu fazia isso quando tinha 6 anos e brincava às barbies...
Para aqueles que são filósofos, e consideram que só as pessoas fúteis se deixam cair na escravidão dos ideias de beleza, não será ainda maior futilidade (ou imbecilidade) espelhar esses ideias em algo que nem sequer é real?
Para além disto, quem raio é que se pode dar ao luxo de ter uma Second Life? E a first life? Serve para ganhar dinheiro para jogar na Second life? A todos os que caem nisto, please, GET A LIFE!!!
Maria das Patacas
segunda-feira, março 26, 2007
É o que temos…
Salazar foi eleito o melhor português de sempre, com 41% dos votos dos portugueses. Aposto que isto era coisa com que o nosso amado ditador nunca sonhara. Ele na altura bem se fartava de dizer que era o melhor português mas nunca pensou que os portugueses caíssem mesmo nessa.
Ora, aí têm. A prova final de que Portugal não só parece o cu da Europa como é! Desenganem-se os que acreditam que lá no fundo Portugal tem potencial desperdiçado, que um dia há-de voltar a endireitar-se, que não somos governados por uma cambada de idiotas, (não) eleitos por uma cambada de idiotas ainda maiores. Somos! Portugal, para quem ainda não se tinha apercebido, é isto! É o país que vibra com a Bela e o Mestre, o Tony Carrreira, a selecção nacional e o Salazar!
E pronto agora já não temos onde nos esconder e corremos o sério risco de sermos despromovidos a país do 3º mundo.
terça-feira, março 20, 2007
Oh Zé, olha lá, o parque tinha piscina?
Marques Mendes diz que isto não estava assim se o programa Polis da cidade não estivesse atrasado e com falta de orçamento. O Ministro do Ambiente responde logo que se o Polis está atrasado deve ser culpa lá do governo do partido do Marques Mendes.
Ora bem, cá está o que o povo queria ver esclarecido.
A água entrou no seu quintal vizinha, mas o importante aqui é que a culpa não é minha!
CHESB
sábado, março 10, 2007
Onde estão as provas? Aliiiiiiiiiiii!
Acho muito bem. O homem tem o direito de escolher ser julgado pelo tribunal que quiser e onde quiser. Apresento desde já como sugestão um julgamento em directo no programa Pistas da Blue. Se o Duarte consegue resolver enigmas daquela magnitude com apenas três pistas e a ajuda de um galheteiro que fala e uma cadela azul também há-de conseguir resolver o seu! Vai a ver como o levam logo a sério!
Numa outra opção, sempre podiamos alterar o formato do Aqui há talento! para acomodar esse julgamento: Aqui há inocência!
A malta do guarda-roupa do programa ia ter um dia em cheio a tentar criar uma toga sexy para a Silvia Alberto.
CHESB
Croché é para fracos
Agora tem estado muito na berra falar de violência escolar nos meios de comunicação social. Só que agora, ao invés de o escândalo ser os professores que batem nos alunos, como era noticiado ocasionalmente, são os encarregados de educação dos alunos a bater nos professores. No tempo dos meus pais no caso de más notas quem levava era muito provavelmente o aluno. No meu tempo também era capaz, embora já fosse mais comum recorrer-se também ao castigo. No gameboy for you!
Agora a cantiga é outra. O filho tem más notas quem leva é o pedagogo. Porquê?
Bem eu sinceramente começo a achar que alguns portugueses chegaram à brilhante conclusão que se a violência resolve tanta coisa também há-de resolver a educação dos filhos deles. Já que os miúdos dali não passam de maneira nenhuma, de modo a evitar o tão infame insucesso escolar, ao invés de os tornarmos mais espertos tornamos os professores mais medrosos. Assim ganham todos! O professor escusa de se preocupar com essa cena da avaliação. O Estado escusa de se preocupar mais com o insucesso escolar. Os pais escusam de se incomodar com a burrice dos seus filhos. E os putos, assim como assim, saem praticamente com o mesmo nível de educação que sairiam se a coisa funcionasse como de costume. Brilhante não? Ainda dizem que a violência e a inteligência não se podem aliar… Não fazem elas outra coisa!
Isto tudo a propósito de uma notícia relativamente a este assunto que me deixou algo abismada. Aparece-nos mais uma professora vítima de intimidação por parte de um encarregado de educação. Até agora tudo normal, apesar de não ser normal isto ser considerado normal, apesar de já o ser. Confusos? Também eu.
Ora a surpresa está no encarregado de educação! Qual é o meu espanto quando a educadora explica que a senhora que, uma bela manhã, decidiu levantar-se e ir até à escola ameaçá-la com uma faca não é uma mãe, não é uma avó, não são duas avós mas sim uma bisavó, meus senhores! Uma bisavó com uma faca! Não um andarilho, não uma bengala nem sequer uma arrastadeira, como seria de esperar, mas sim um belíssimo cutelo e daqueles que cortam e tudo hã!
E andam os sindicatos a dizer que as pessoas não podem reformar-se mais tarde…
Então se as bisavós estão aí frescas para ir presas pela educação dos seus bisnetos!
domingo, março 04, 2007
Ai que saudades!
Já repararam no complexo de messias que os nossos políticos têm? É qualquer coisa de D. Sebastião que lhes impregna o espírito. Eu vou… mas eu volto!
O problema é que, ao contrário no nosso mal fadado rei, eles voltam mesmo.
Conta-se agora entre as fileiras dos ressuscitados mais um D. Sebastião retornado: Paulo Portas.
Devo confessar que achei o discurso poético e tocante não fosse ele estar a falar de um partido político e não de encontrar a Atlântida ou derrubar uma cruel ditadura responsável pela morte de milhões.
Como se o CDS-PP fosse a resposta para todos os nossos problemas. Sim, caros amigos, porque o CDS-PP é tão bom que certamente consegue encontrar uma solução para esse pequeno inconveniente que é uma maioria absoluta. Certo PP? Certo? Já agora uma sugestão. Isso de voltar mas com o mesmo penteado artolas não é nada cool.
0% de fixeza mesmo.
CHESB
quarta-feira, fevereiro 14, 2007
Em O Pior Filme Da Semana : Tristão e mais tristona ainda!
Quando uma pessoa pega num filme lamechas já vai mentalmente preparada para uma cena meio desorientada a fingir que é profunda, com choro e melaço até dizer chega. O caso do filme Tristão e Isolda não foi a excepção. No entanto, no meio daquela parvalheira toda e manetas e irlandeses houve algo que me chateou verdadeiramente.
Então lixam toda a gente para ficarem juntos e depois de tudo lixado, quando toda a gente desiste e os deixa ficar juntos de uma vez… respeitosamente recusam a oferta, porque têm de ir morrer por razão nenhuma aparente!
Malditos romances à Amor de Perdição! Ser feliz? Ai não, obrigado… Prefiro morrer e/ou enfiar-me num convento.
Ao menos o Romeu e a Julieta sempre tinham uma razão para morrer. A eles não os deixavam mesmo estar juntos!
domingo, janeiro 21, 2007
No hard feelings
Sou só eu que acho incrivelmente irónico o facto do Salazar estar entre os 10 melhores portugueses?
É como se o povo português dissesse: "preferíamos estar sob o jugo de um ditador do que estar sob o jugo dos políticos portugueses!" Isto é que é um grandessíssimo pontapé no cu...
Eu estou a torcer para que ele ganhe! Aí é que é definitivo! Os portugueses são de tal maneira medíocres que preferem ser levados na base da paulada do que terem de ter iniciativa.
Isto da liberdade de expressão é claramente sobrestimado. Quem precisa de liberdade de expressão se quando nos queixamos, ninguém nos liga? Liberdade de expressão como deve ser é aquela que quando é exercida atrai a atenção de alguém! Nomeadamente, da PIDE. Uma pessoa sempre é ouvida.
Logo a seguir a sermos considerados como um bom exemplo de " O que não fazer se não quiser que o seu recente país se afunde à força toda", o Salazar ganhar era um novo fundo do poço. Depois de décadas a queixarem-se do homem agora elegem-no como o melhor português de todo o sempre!
É bom viver num país galhofeiro assim.
sexta-feira, janeiro 12, 2007
Será que a CTU está listada nas Páginas Amarelas?
"CTU? Hi! It's me Jack! Guess what? THE FREE WORLD IS IN DANGER (again)! And I am the only one who can save it (again)! Trust me on this one... again. "
CHESB