segunda-feira, abril 18, 2005

Mais questões muito pertinentes…

- Serei a única que apanha um susto do caraças todas as vezes que o senhor de um anúncio idiota a uma coisa que ainda consegue ser mais idiota grita: SABES O QUE SÃO GAJAS BOAS?

- Serei a única a achar que não temos Primeiro-Ministro? Onde é que este gajo anda pá? É que há dias em que me esqueço que estamos sequer numa democracia… Será que imigrou?

- Serei a única a achar que o realizador do Cavaleiro Sem Cabeça 2 (DO NOT SEE THIS MOVIE! ARGH!!) devia, muito sugestivamente, perder a cabeça? E ser processado porque quem quer que tenha feito o primeiro?

- Serei a única a achar que a porca da Quinta das Celebridades devia de ser julgada por infanticídio após ter morto um dos seus leitões?

- Serei a única a achar que o apresentador (o homem parece o João Baião com ácido) do Fiel ou Infiel (mais um daqueles da TVI! Sempre a apostar na qualidade!) devia levar um chuto com muita força nos dentes?

- Serei a única a achar que há por aí muitos poemas (a maioria) que davam boas canções pimbas (aka pop) ? E vice-versa? Vocês vejam bem…


Na minha cama com ela
Tu e ela
Na loucura
Perdido nos braços dela
Muito mais que uma aventura

Na minha cama com ela
Tu e ela
No meu quarto
Perdido nos braços dela
Mesmo em frente ao meu retrato

O teu corpo
Junto ao dela
Na minha cama com ela

Que tal? Hã? Qual Fernando Pessoa qual quê!

- Serei a única a achar que deviam mudar as cores dos táxis para azul-bebé?

Ok aqui se calhar sou a única…

CHESB

2 comentários:

Anónimo disse...

As músicas da Ágata e da Britney Spears então dão poesias alto lá com elas! :p

K1111 disse...

As poperops é que não dão... É pena...
Cc